in

O que Tiago Leifert e Xuxa revelaram sobre antigos colegas da TV Globo é de cair o queixo

Ex-apresentador do Big Brother Brasil, e a eterna Rainha dos Baixinhos falaram em ocasiões diferentes sobre os ex-colegas de trabalho.

(Reprodução/Instagram/@tiagoleifert)

Tiago Leifert sempre foi conhecido por ser um dos apresentadores de maior sucesso da TV Globo. Com passagem pelos mais diversos tipos de programas no canal de Roberto Marinho, o comunicador foi um dos poucos profissionais a apresentar programas de entretenimento, esportes e reality shows no canal líder de audiência.

Publicidade

Porém, nem tudo são flores na história do famoso em sua antiga emissora. No ano de 2021, com a saída de Faustão da TV Globo, Tiago foi chamado às pressas para assumir o programa do veterano nas tardes de domingo, até que Luciano Huck estivesse pronto para assumir o horário.

Para não manter o nome de Faustão no ar, uma vez que ele já não fazia mais parte da emissora, o quadro ‘Dança dos Famosos’ se tornou um programa solo, chamado ‘Super Dança dos Famosos’. Leifert foi o responsável pela apresentação.

Publicidade

E, embora tenha se saído bem na apresentação, Leifert havia passado por uma situação pouco comum anos antes envolvendo a atração. Convidado do programa como jurado artístico, ele era rígido com as notas, evitando dar muitas notas 10, como era um costume entre os jurados artísticos.

Publicidade

Leifert afirmou que o fato de ser uma pessoa tão rigorosa na hora de julgar os dançarinos, ele acabou ganhando um inimigo. Segundo ele, foi dada a nota 9,7, mas os demais jurados deram dez, foi aí que o apresentador se preocupou: “Ferrou, estou morto, já era”, imaginou.

Publicidade

Porém, o jurado técnico concordou com ele: dois deles deram a mesma nota que o apresentador ao concorrente. Com isso, o concorrente foi eliminado da disputa: “a pessoa foi eliminada e ela não olha mais na minha cara até hoje. Eu encontro com ela na gravação da vinheta de fim de ano e ela sai de perto”, revelou.

Embora o apresentador tenha aberto o jogo sobre a situação, o nome do competidor não foi revelado por Leifert.

Xuxa abriu o jogo sobre suas antigas paquitas

De acordo com a própria Xuxa, sua relação com as paquitas era curta e grossa: “Tem algumas que eu não quero mais pra minha vida, nunca mais perto de mim”, declarou.

Segundo a ex-Globo e ex-Record, ela possui facilidade de tirar pessoas de sua vida e afirmou que os seres humanos são falhos e que ela até pode voltar a conversar caso exista arrependimento. As paquitas sempre foram figurinhas carimbadas na carreira da apresentadora em seus programas da Globo.

Outra relação conturbada envolvendo Xuxa é com a ex-colega Mara Maravilha, que recentemente pediu desculpas à loira. Xuxa, por sua vez, afirmou que o pedido de desculpas não faz diferença, já que a baiana falou coisas desagradáveis sobre ela e seu marido, Junno Andrade.

Publicidade

Escrito por Matheus Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.