in

Boninho é detonado por famosa revista após declaração polêmica sobre o BBB22

O diretor global resolveu contar quem é seu participante favorito e mostrou-se impaciente com a atual edição do reality.

Reprodução/Instagram @jbboninho

Uma declaração dada por Boninho sobre o BBB22 vem tendo grande repercussão nas redes sociais, pois o diretor global disse a uma jornalista da revista Veja que Pedro Scooby foi seu participante favorito desta temporada e que não vê a hora de todo mundo sair do reality, pois não aguenta mais.

Publicidade

Após a repercussão nas redes sociais, o Big Boss usou seu Instagram neste domingo (24) para rebater a revista: “Não, Veja, eu não dei entrevista para você, até porque dar entrevista pra Veja é perder tempo“.

Mas o que parecia ser o fim da polêmica, mostrou ser apenas o começo, pois a Veja publicou uma matéria em seu portal a respeito do assunto e disse que a repórter Duda Monteiro de Barros esteve no sambódromo do Rio de Janeiro neste último sábado (23), quando se deparou com Boninho e então fez a pergunta.

Publicidade

A matéria diz que o diretor não relutou em dizer que Scooby era seu favorito no BBB22 e completou: “Agora não vejo a hora de todo mundo sair, não aguento mais“.

Publicidade

A respeito da declaração de Boninho criticando a Veja, a matéria informou que a jornalista estava usando o crachá da empresa e que também portava um colete verde que é utilizado por todos os profissionais da imprensa, sendo que Duda Monteiro estava em uma área reservada para todos os veículos de comunicação, sendo assim, não tinha como o diretor global não saber que se tratava de uma jornalista exercendo seu trabalho.

Publicidade

A Veja alegou ainda que Boninho foi desrespeitoso não apenas com a revista, mas também com a jornalista que estava fazendo a cobertura do Carnaval no Rio de Janeiro.

E não parou por aí, a revista também declarou: “O executivo da Globo foi contraditório. Primeiro, disse que havia feito uma brincadeira e que a repórter havia caído numa “pegadinha”, como se essa fosse uma atitude defensável de alguém que é diretor de um veículo importante como a TV Globo“.

Em seguida a matéria citou o fato de Boninho dizer que “dar entrevista para a Veja é perder tempo”, alegando que, com isto, o diretor global estaria menosprezando um dos principais veículos de informação do país.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br