in

‘Eu não sou feliz assim’: Arthur Aguiar desabafa na reta final do BBB22 e diz o que muitos não gostaria de ouvir: ‘Não sou feliz assim’

Em um domingo calmo na casa, o ator conversou com P.A sobre seu futuro fora da casa.

Reprodução Gshow

Arthur Aguiar conquistou uma legião de fãs e agradou o público do BBB22 sempre que aparecia comendo pães, pois nessa hora chamava a atenção o sorriso que ele trazia estampado no rosto.

Publicidade

Mas pelo visto isto ficará no passado, pois o ator disse que saindo do reality pretende deixar esse hábito definitivamente. Arthur estava conversando com Paulo André neste domingo (24), quando contou que uma das primeiras coisas que irá fazer quando sair do confinamento será retomar sua rotina.

“Eu não vejo a hora de poder voltar a comer bem e treinar direito”, desabafou o marido de Maíra Cardi. O curioso é que esta conversa teve início justamente quando falavam sobre a esposa do ator. P.A comentou que Maíra provavelmente deixaria o brother comer pão fora do BBB22, mas ele garantiu que isso não aconteceria.

Publicidade

O atleta insistiu no assunto e disse que Maíra deixaria ele comer pão, porque quer vê-lo feliz, mas Arthur rebateu: “É que eu não sou feliz assim. Esse é o problema. Na verdade, eu não vejo a hora de poder voltar a comer bem e treinar direito”.

Publicidade

Nas redes sociais, os fãs do ex-Rebelde passaram a usar emoji de ‘pãozinho’, para mostrarem que estavam torcendo pelo ator.

Publicidade

E o fandom, que é a torcida de Arthur Aguiar, passou a ser chamada de ‘padaria’, justamente pela alegria do brother sempre que saboreava um pãozinho dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Quando deixar o BBB22, Arthur certamente ficará surpreso ao ver o quanto o Brasil gostou de vê-lo comendo pão, mas pelo que ele comentou, essas cenas ficarão só na lembrança.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br