in

Na última festa do BBB22, Paulo André provoca Arthur Aguiar e o ator rebate: ‘Teu argumento foi ridículo’

Os brothers se estranharam após uma brincadeira boba durante a festa deste sábado (23).

Globo

A última festa da edição do BBB22 aconteceu na noite de ontem (23) e o tema foi ‘Memórias’ em que abordou a trajetória deles com os participantes já eliminados do programa. Mas, em um dos momentos que deveria ser de curtição, os brothers Arthur e Paulo André tiveram um desentendimento depois de uma brincadeira considerada boba entre eles.

Publicidade

O fato aconteceu quando o show de Paula Fernandes foi anunciado no telão. Anteriormente, ambos haviam discordado sobre quem iria fazer a apresentação na festa, que dessa vez teve vários famosos por meio de transmissões de vídeo. O marido de Maíra Cardi disse que a mineira não iria se apresentar, mas depois o nome dela pode ser visto no telão. Na ocasião, o atleta disse ao imitar o ator: “Vai ter nada”. Na sequência, o velocista e Eliezer comemoraram o show que eles assistiram da área externa.

Ao perceber que foi alfinetado pelo ex-affair de Jade, o ex-Malhação não deixou o fato passar em branco e disse respondendo o amigo: “Mano, teu argumento foi ridículo, não tem nada a ver”. Paulo André respondeu que estava apenas brincando e pediu para o ator deixar de ser rabugento” nessa reta final do programa.

Publicidade

Enquanto a festa estava acontecendo, foram mostradas no telão algumas imagens da infância e de alguns momentos pessoais dos quatro competidores que estão na reta final. Além do show de Paula Fernandes, os confinados puderam curtir um show exclusivo do artista Jack Johnson.

Publicidade

Vale ressaltar que nesse momento tem um paredão em andamento em que Arthur, Eliezer e Douglas disputam o voto do público para ir direto para a final do programa.

Publicidade
Publicidade