in

Boninho desmente polêmica sobre BBB22 e manda recado: ‘Vai pegar fogo’

Diretor do programa não curtiu as aspas publicadas pela revista Veja e alfinetou.

TV Globo / Reprodução

Nas redes sociais, Boninho, diretor de gênero do Big Brother Brasil, falou sobre uma suposta entrevista publicada pela Veja, em que o Big Boss teria dito que não assiste mais à edição de 2022 do reality show. Isso, após a saída de Pedro Scooby, o seu favorito para ficar com o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Publicidade

Em uma sequência de vídeos nos Stories do Instagram, o diretor desmentiu a publicação e mandou o recado para o veículo de imprensa. “Gente, alguém contando que eu dei entrevista ontem para a Veja. Não, Veja, não dei entrevista para você. Até porque dar entrevista para Veja é perder tempo, né?”, disse Boninho, afirmando na sequência que continua assistindo normalmente ao reality show.

“Eu tô vendo o Big Brother’sim, essa final vai pegar fogo e vai ser bem legal”, completou o Big Boss. Ainda segundo Boninho, a final do BBB22 promete, uma vez que, em sua passagem pelos desfiles das Escolas de Samba do Rio de Janeiro, ele viu as torcidas divididas. Sobre Pedro Scooby ser o seu favorito no programa, o Big Boss não se pronunciou.

Publicidade

Noite de decisão no BBB22

Apenas o atleta Paulo André já tem vaga garantida na final do BBB22. A definição do último paredão, a ser resolvido nesta noite de domingo (24), é que sacramentará os outros dois que irão marcar presença na luta por R$ 1,5 milhão.

Publicidade

Arthur Aguiar, Douglas Silva e Eliezer disputam a preferência do público pela permanência na casa por mais dois dias. A grande decisão ocorre na terça-feira (26), com diversas apresentações musicais para os confinados e telespectadores, entre os nomes confirmados estão três ex-BBB22: Lina, Maria e Naiara Azevedo.

Publicidade
Publicidade