in

Mar de Amor: resumo de 25 até 29/04

Coral é surpreendida pelo pai quando está com Leon, enquanto Helena recebe a ajuda de um advogado para recuperar o bebê.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

A novela Mar de Amor terá fortes emoções com Guilhermo ajudando a sobrinha a recuperar seu bebê. Vale destacar que o SBT tem realizado cortes na novela, de forma que parte das cenas previstas, podem não ser exibidas. Veja agora o resumo da novela Mar de Amor de 25 a 29 de abril.

Publicidade

Segunda-feira (25/04)

Santos tenta fazer Salvador parar com sua maldade com Helena, mas ele não aceita. Oriana e Rosélia chegam na livraria para atormentar Coral. Coral dá um anel valioso para que dois jovens persigam Oriana e Rosélia.

Moharas se preocupa com o sumiço de Coral. Salvador humilha Helena e deixa claro que não vai devolver o bebê. Maura conversa com Guilhermo, que promete visitar a sobrinha e levar um advogado para que Salvador seja obrigado por vias legais a devolver seu bebê.

Publicidade

Tilico liga para a mãe e Coral fica brava com ele. Tilico conta que ele vai passar o fim de semana com Estrela. Antônio e Aurora tentam aconselhar o filho a devolver o menino para Helena.

Publicidade

Guilhermo avisa Salvador que irá na vila com o advogado para obrigá-lo a devolver o filho de sua sobrinha. Victor Manuel e Estrela estão prestes a se beijar, quando Coral chega. Salvador deixa claro que nem com todos os advogados e juízes do mundo vai devolver o bebê de Helena. Aurora e Antônio repreendem Salvador, enquanto Bracho o apoia. Bracho vai na casa de Maura ofender Helena. Maura o agride.

Publicidade

Esperança tenta convencer Carmem a fazer Salvador concordar em deixar Helena com o bebê pelo menos uma semana. Ela diz que concorda, mas Salvador não aceita. Leon liga para Esperança e diz que não se esqueceu que prometeu lhe tirar a filha. Estrela e Victor se beijam.

Terça-feira (26/04)

Não haverá exibição da novela mexicana Mar de Amor, devido a transmissão de jogo de ida da semifinal da Liga dos Campeões, a partir das 16h, horário oficial de Brasília.

Quarta-feira (27/04)

Leon avisa que roubará o bebê de Esperança, deixando a garota desesperada. Oriana aconselha Estrela. Victor Manuel janta com Mercedes. Leon vai comer no mesmo restaurante que Victor Manuel.

Leon fotografa Victor com Mercedes e manda as fotos para Coral. Coral manda as fotos para Estrela, que se revolta e decide se vingar de Victor. Coral manda uma foto de Victor e Mercedes se beijando e Estrela fica arrasada.

Carmem tenta convencer Salvador a deixar Helena ver o bebê, mas quando Guilhermo e o advogado chegam, ela fica com medo e segura a criança nos braços. Victor Manuel e Hernan trocam farpas no hospital. Coral volta a ligar para Estrela para provocá-la.

Hernan visita Estrela. Coral maltrata o pai e sai para ver Leon. Moharas decide seguir Coral. Victor chega no apartamento de Estrela no momento que Hernan esta lá. Leon encontra com Coral após ela desembarcar do táxi. Os dois se beijam. Moharas chega no táxi em seguida e surpreende a filha com Leon.

Estrela rejeita Victor diante de Hernan. Leon diz para Coral que agora Moharas vai querer avisar a polícia sobre seu paradeiro. Moharas desmaia.

Coral se desespera. Oriana confronta Hernan. Coral chama uma ambulância. Moharas é hospitalizado. Osvaldo não acredita na preocupação de Coral. Coral conta para Victor Manuel sobre o ocorrido. Estrela conta para a mãe sobre sua vingança contra Victor Manuel.

Quinta-feira (28/04)

Victor Manuel visita Moharas. Coral desabafa com a enfermeira e tem uma crise de nervos. Oriana fotografa o almoço de Hernan e Estrela. Oriana manda a foto para Victor Manuel. Hernan descobre que Estrela só saiu com ele para fazer ciúmes em Victor Manuel.

Hernan é agressivo. Victor Manuel se aproxima com Coral. Victor bate em Hernan diante de todos no restaurante e leva Estrela embora. Victor diz que é o dono de Estrela. Tilico conta para Estrela que seu avô está internado.

Estrela tem uma crise de ciúmes ao encontrar Mercedes no hospital. Mercedes vê Victor Manuel beijando Estrela. Helena e o advogado se conhecem e uma conexão surge entre eles. Coral tenta matar Moharas. Ele acorda e ela o ameaça.

Santos procura Oriana. Salvador ameaça Helena. Salvador tenta agredir Helena. Moharas conta para Santos que Coral está com Leon. Helena desabafa com Maura. Tilico pede para Estrela o acompanhar até o apartamento de Victor Manuel.

Sexta-feira (29/04)

Chega a intimação para Salvador ir na audiência. Tilico cai da escada. Bracho oferece dinheiro para Helena desistir do filho. Estrela decide ficar alguns dias no apartamento de Victor Manuel. Coral afronta Mercedes e depois propõe um pacto. Santos rejeita Coral, que o seduz. Mercedes fica pensando na proposta de Coral. Aurora sofre por Helena e pela loucura que seu filho está cometendo.

Estrela maltrata Victor. Mercedes conta para Osvaldo a proposta de pacto de Coral. Coral volta a seduzir Santos. Antônio se irrita com Bracho. Antônio diz para a esposa que tem um pressentimento ruim sobre o julgamento. Leon aborda Coral do lado de fora do hospital. Oriana vê Leon e Coral se beijando. Victor Manuel tenta fazer Estrela admitir que gosta dele.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades