in

Viih Tube desabafa após ser vítima de assédio coletivo no Carnaval: ‘Morrendo de vergonha’

A ex-BBB foi até as redes sociais para pedir que os fãs parem com esse tipo de atitude que, ao seu ver, é um desrespeito.

Reprodução/Instagram Viih Tube

Viih Tube sofreu assédio por parte de seus fãs na saída da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. Segundo a influenciadora digital e ex-BBB, o constrangimento aconteceu enquanto ela deixava o Camarote na madrugada do último sábado (23).

Publicidade

Por meio do Instagram, a influenciadora chegou a dizer aos seguidores ter perdido a conta de quantas pessoas tocaram suas partes íntimas. “Fique mega desconfortável”, destacou Viih Tube, ressaltando que ainda estava “travada”.

Em seu texto de desabafo, a ex-participante do Big Brother Brasil 21 afirmou que já viveu situações semelhantes, no entanto, nos episódios passados os fãs puxavam seu braço, sua mão, sua roupa e, em alguns casos, até o cabelo. Mesmo assim, a influenciadora digital não gostou nada de ter sua intimidade tocada. “É desrespeito, por favor, parem”, pediu Viih Tube, ressaltando que estava “morrendo de vergonha”.

Publicidade

Além da ex-BBB, famosos como Juliana Paes, Camila de Lucas e Rafa Kalimann também marcaram presença no Nosso Camarote.

Publicidade

Viih Tube fala sobre romance com Rodrigo Mussi

Enquanto curtia os desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro na madrugada do último sábado (23), Viih Tube falou sobre a sua relação com o também ex-BBB Rodrigo Mussi. A influenciadora digital afirmou considerar o jovem muito mais que um ficante. Vale destacar que Mussi continua hospitalizado, após sofrer um grave acidente de carro.

Publicidade

Ao falar sobre o ex-BBB, Viih ressaltou que a amizade deles é “muito maior que uma ficadinha”. Além disso, a influenciadora ainda se disse feliz por ver Rodrigo evoluindo de perto. “É um milagre”, enfatizou.

Publicidade