in

Resumo A Dona do Pedaço (18/09): Jô tem sua mansão arrematada por Cornélia

Em A Dona do Pedaço, no capítulo desta quarta-feira, 18 de setembro, que será exibido pela Globo, Cornélia compra a mansão de .

Publicidade

Ainda neste capítulo, depois de desistir de realizar sua viagem, Vivi pede que Camilo lhe dê um tempo, pois precisa pensar em tudo que irá fazer com mais calma, caso contrário pode acabar fazendo algo que não o agrade.

Mesmo sabendo que perdeu muito dinheiro, Maria da Paz pede para Rock e Téo fazer com que ela perca muito mais. Beatriz e Linda não conseguem deixar de se preocupar com a situação conflitante que Vivi está passando.

Publicidade

Em A Dona do Pedaço, Fabiana entrega Vivi

Para que Camilo possa se manter afastado de Chiclete e Vivi, Kim bola um plano. Fabiana mostra que não tem dó de Vivi, pois ela não só concorda em testemunhar contra Chiclete, como também entrega que a irmã pretende fugir.

Publicidade

Cada vez mais interessado em Joana, Rock convida a jovem para assistir sua luta. Paixão faz uma surpresa para Kim, que acaba não conseguindo resistir aos encantos do lutador, fazendo amor com ele novamente.

Publicidade

Cornélia arremata mansão

Para que Chiclete não sofra e nem tente fazer nenhuma besteira que possa prejudicá-lo ainda mais. Vivi resolve esconder a verdade dele. Cornélia realiza seu grande sonho de viver no luxo, comprando mansão de .

Desesperada, Vivi tenta fugir, mas acaba sendo impedida por Camilo. Mais tarde, Fabiana troca confidência com Vivi, revelando que está sendo coagida por Camilo, que quer que ela testemunhe contra Chiclete. A Dona do Pedaço vai ao ar de segunda a sábado, na Globo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.