in

Amanhã é Para Sempre: resumo semanal dos capítulos de 25 a 29 de abril

Aurora cai em armadilha de Bárbara e Camilo, enquanto Fernanda conta a verdade sobre Liliana para Santiago.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

A novela Amanhã é Para Sempre promete fortes emoções nesta semana. Fernanda revelará para o irmão que Liliana nunca foi sequestrada por Obregon, bem como Santiago ficará desesperado com o sumiço de Aurora. Veja agora o resumo de Amanhã é Para Sempre de 25 a 29 de abril.

Publicidade

Segunda-feira (25/04)

Franco e Fernanda fingem não saber nada sobre a mentira de Bárbara. Gardênia continua decidida a separar Franco e Érika. Fernanda visita Liliana e se estranha seu atual estado. Bárbara e Adriano se unem em armação contra Fernanda e Franco. Ciro volta a aparecer para Liliana.

Após atirar em Adriano, Bárbara deixa o aliado no chão e vai embora. Franco e Fernanda fazem uma publicação no jornal para atrair Obregon. Vênus segue manipulando Camilo. Bárbara exige que Camilo volte para casa para seduzir Aurora e assim conseguir se livrar dela.

Publicidade

Franco está com Fernanda quando a polícia para seu carro e pede seus documentos. Franco tenta ir para a delegacia sozinho para seu nome de verdade não ser descoberto, mas Fernanda insiste em acompanhá-lo.

Publicidade

Camilo finalmente chega e recebe a droga das mãos de Bárbara. Santiago chega no local indicado e encontra Adriano inconsciente. Camilo consegue convencer Aurora a consumir algumas gotas da droga, mentindo ser um calmante.

Publicidade

Terça-feira (26/04)

Franco segue tentando fazer Fernanda desistir de ir com ele na delegacia, mas ela é irredutível. Aurora começa a perder os sentidos, vendo tudo embaçado e sem forças para se mover. Camilo vê que a cunhada mal consegue ficar com os olhos abertos e aproveita para despi-la e começar o abuso. Fernanda está na delegacia quando Santiago liga e avisa o que aconteceu com Adriano. Bárbara entra no quarto de Aurora e a encontra com Camilo.

Aurora não entende porque está despida ao lado do cunhado, pois ainda está sob efeito da droga. Bárbara humilha Aurora. Camilo pede que Bárbara não o envolva no que ela vai fazer para expulsar Aurora da casa.

Aurora chora dizendo não saber o que aconteceu. Camilo se encontra com Lovely. Aurora se ajoelha se humilhando para Bárbara, que chantageia a jovem para ir embora sem avisar ninguém.

Aníbal e Gonçalo discutem. Priscila janta com o irmão. Fernanda chega ao hospital. Bárbara lê a carta que Aurora deixou para Santiago. Bárbara queima a carta e comemora ter se livrado de Aurora. Lovely finge que brigou com Stive para enganar Camilo. Fernanda entra no quarto para falar com Adriano.

Quarta-feira (27/04)

Gonçalo briga com Aníbal por reclamar por Adriano estar vivo. Lovely segue o plano de fazer Camilo comer em suas mãos. Eduardo encontra a carta em sua cama. Em seu quarto, Gardênia se diverte com a travessura que cometeu para provocar Eduardo.

Liliana vê Ciro pela janela. Vênus conversa com Stive por telefone. Adriano recebe alta e vai para a casa dos Elizalde. Santiago estranha o sumiço de Aurora. Liliana sai de casa sozinha e vai atrás do fantasma de Ciro.

Obregon fala com Agripina por telefone. Marina se desespera com o sumiço de Liliana. Gardênia ouve quando Eduardo é informado sobre o sumiço de Liliana. Fernanda cuida de Adriano. Liliana caminha pelo acostamento de uma estrada, sem saber onde se encontra.

Santiago segue sem saber nada de Aurora. Bárbara mente que Obregon ligou pedindo o resgate. Ela finge que está passando mal. Adriano diz para Fernanda que deseja ter um filho.

Quinta-feira (28/04)

Marina conversa com Eduardo. Desesperado, Santiago conta para Fernanda que Aurora desapareceu. Adriano tenta manipular Fernanda. Bárbara conversa com Adriano. Bárbara beija Adriano. Liliana deita na grama, exausta por andar sem saber onde está ou onde deve chegar.

Fernanda pede a ajuda de Santiago para conseguir sair de casa. Camilo e Gardênia discutem. Camilo se aproxima de Stive e assusta Camilo com o que diz. Fernanda conta para Santiago o paradeiro de Liliana.

Santiago e Fernanda chegam na casa de Franco. Ele revela que Liliana desapareceu. O advogado de Gonçalo o aconselha sobre o suposto sequestro de Liliana. Aurora tenta obter ajuda da bruxa, que se recusa a ajudá-la. Em seguida, a bruxa liga para Bárbara. Obregon leva uma cruz fúnebre de flores para a casa dos Elizalde e se depara com Bárbara.

Sexta-feira (29/04)

Stive atualiza Vênus sobre a conversa com Camilo. Gardênia ouve a conversa. Fernanda, Santiago e Franco vão na clínica falar com Agripina. O capanga de Artêmio chega na clínica. Bárbara pergunta para Obregon onde ele está escondendo Liliana.

Liliana chega na clínica. Bárbara tenta manipular Obregon para seguir o plano de fingir estar com Liliana. Agripina é avisada pelo segurança que Liliana chegou na clínica. O capanga de Artêmio sequestra Liliana e a coloca no carro.

Gonçalo fala com Obregon. Aurora caminha pela cidade sem saber para onde ir. Aurora liga para Santiago, mas não tem coragem de dizer nada e desliga. Bárbara obriga Obregon a ser seu cúmplice no falso sequestro e o ameaça. Liliana chega na casa de Artêmio. Santiago percebe que há algo entre Fernanda e Franco.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades