in

Gustavo e Natália dão patada em jornalistas por fazerem simples perguntas

Diversos ex-brothers estiveram prestigiando os desfiles e acabaram dando o que falar.

Beatriz Damy/AgNews – Divulgação/RT Fotografia (Montagem: O Fuxico)

Diversos ex-BBB’s estão aproveitando a volta do Carnaval e curtindo muito cada momento dos desfiles. Contudo, alguns deles parecem não estar sabendo lidar muito com a fama e o assédio dos jornalistas que tentam entrevistá-los.

Publicidade

Um exemplo disso foi o curitibano Gustavo Marsengo, que engatou romance com a médica Laís Caldas, também ex-participante do Big Brother Brasil deste ano. Enquanto os jornalistas faziam perguntas, o bacharel se esquivou de forma grosseira. Gustavo foi questionado por um dos profissionais se iria passar o Carvanal namorando. Para essa pergunta, o ex-brother teve uma resposta dura: “Se vocês deixarem“.

Quem também causou desconforto foi Natália Deodato, que saiu do programa de Boninho há poucas semanas. Depois que saiu do reality, Natália recebeu o convite para desfilar pela Beija-Flor, uma das maiores escolas de samba do Rio de Janeiro. A ex-sister brilhou no sambódromo, mas, na hora de dar entrevista aos jornalistas, também se esquivou duramente: “Manda as perguntas para minha assessora”, disse ela.

Publicidade

Natália encontrou Linn da Quebrada após o desfile no Nosso Camarote, na Marquês de Sapucaí. As duas se tornaram grandes amigas durante o confinamento na casa mais vigiada do Brasil e não perderam a chance de registrar o momento e compartilhar com os fãs nas redes sociais.

Publicidade

Boninho também curtiu bastante o Carnaval e aliviou as tensões da reta final do BBB. O Big Boss, inclusive, revelou o nome de seu confinado preferido: Pedro Scooby, o último eliminado do reality da Globo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.