in

Pantanal: além de Alcides, Maria Bruaca se envolverá com peão, que terá fixação em beijar seus pés

A dona de casa irá aflorar seus desejos mais íntimos após descobrir traição do marido.

REDE GLOBO | DIVULGAÇÃO

Os próximos capítulos de Pantanal mostrarão a mudança de personalidade de Maria Bruaca. A dona de casa dedicada terá uma infeliz surpresa, ao descobrir que o marido, Tenório, possui outra família. O fazendeiro, que humilha e desqualifica a esposa com frequência, foi desmascarado pela filha, Guta, que quase se envolveu com o próprio irmão.

Publicidade

Sem receber nenhuma manifestação de carinho por parte de Tenório, Maria Bruaca deixará se levar pelos elogios de Alcides, peão que trabalha na fazenda da família. A dona de casa passará a sentir desejo pelo funcionário do marido. Ao descobrir que foi traída, a mãe de Guta se entregará ao peão.

Porém, a esposa de Tenório não se envolverá só com Alcides. Deixando aflorar seus desejos mais íntimos, a dona de casa também terá um romance com Levi, peão que trabalha na fazenda de José Leôncio. De acordo com o site UOL, Bruno Luperi manterá o envolvimento dos personagens como na primeira versão, escrita pelo avô Benedito Ruy Barbosa.

Publicidade

Luperi também trará algumas novidades para apimentar a trama. Levi terá um fetiche pelos pés da dona de casa, e chegará a beijá-los em algumas cenas. Maria Bruaca começará a tratar o marido de forma diferente, defendendo das humilhações impostas pelo fazendeiro.

Publicidade

Tenório se casou com a esposa apenas pelo interesse nas plantações de café de seu pai, que acabaram sendo destruídas por recorrentes geadas. Guta, filha do casal, não aceita a forma que a mãe é tratada pelo pai. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 6 de maio.

Publicidade
Publicidade