in

Ao ser imprensada contra grade no término do desfile da Vila Isabel, Gabi Martins chora: ‘Fiquei sem ar’

Gabi Martins sofreu um incidente no final do desfile da Vila Isabel, nesta manhã de domingo (24).

Gustavo Cunha / Extra

Gabi Martins desfilou pela primeira vez no Carnaval como musa da Vila Isabel, e as coisas não saíram como ela havia planejado. A ex-sister começou a chorar e disse que ficou sem ar quando foi imprensada contra uma grade, na Marquês de Sapucaí, pelos integrantes da escola de samba durante a dispersão. Na manhã de hoje (24), Gabi relatou: ”eu fiquei sem ar”, enquanto ainda chorava pelo susto no ocorrido.

Publicidade

Sem querer, as pessoas que fazem parte da azul e branca acabaram imprensando a cantora contra o alambrado, enquanto festejaram a passagem da Vila pelo Sambódromo, sendo a última a encerrar o Grupo Especial. Durante a confusão, alguns adereços da fantasia da artista chegaram a sair do lugar, fazendo com que uma parte do seu seio direito ficasse aparecendo.

A escola recebeu vários elogios ao desfilar na segunda noite de desfiles que homenageou Martinho da Vila, um dos seus símbolos. Os carros e as alas da escola apostaram em referências que ligam as músicas compostas pelo sambista, sendo algumas feitas para a própria Vila Isabel, que não ganha um título de 2013.

Publicidade

Mais uma vez, Sabrina Sato esteve á frente da bateria e conseguiu chegar a tempo, após ter sambado na Gaviões da Fiel em São Paulo. A nova funcionária da Globo recorreu a um jatinho para participar dos dois desfiles.

Publicidade

Outro fato curioso na festividade, foi quando uma ex-chacrete, que desfilou pela Paraíso do Tuiuti, foi imprensada por um carro alegórico, a famosa foi até o hospital e pode ser liberada algumas horas depois, sem ferimentos graves.

Publicidade
Publicidade