in

BBB22: pela primeira vez, Boninho diz o nome de seu favorito do programa e torce por grande final

O diretor da atração revelou que não vê a hora de o reality chegar ao fim.

Globo

O Big Brother Brasil está passando por sua reta final. Mas, apesar do clima de tensão que rodeia o término do reality show, Boninho não deixou de se divertir, enquanto participava do Carnaval depois de dois anos sem o evento, que é um dos mais famosos do país.

Publicidade

Durante sua participação nos desfiles, o chefão do BBB conversou com alguns dos ex-participantes do programa, que estavam assistindo também as apresentações das escolas de samba. O diretor inclusive trocou palavras com Diogo Nogueira, que estava acompanhando a namorada Paolla Oliveira, que brilhou pela Grande Rio.

E quem pensava que o diretor iria ser completamente imparcial sobre os sentimentos em relação aos confinados estava enganado. Isso porque Boninho revelou quem era seu participante favorito da edição deste ano do programa. “Meu favorito era o Scooby“, disparou o marido de Ana Furtado. O diretor ainda revelou seu grande desejo de que o programa chegue logo ao fim: “Agora não vejo a hora de todo mundo sair, não aguento mais“, disse.

Publicidade

O ex-marido de Luana Piovani foi o último eliminado. Scooby, que era o melhor amigo de Paulo André, saiu da casa com pouco mais de 55% dos votos do público. Neste momento, ainda estão na disputa pelo prêmio milionário Arthur Aguiar, P.A., Douglas Silva e Eliezer.

Publicidade

Vale lembrar que os rapazes, exceto Paulo André, estão na berlinda. O resultado de quem será eliminado deve sair na noite deste domingo (24), durante o programa ao vivo. A votação está bastante acirrada nas pesquisas pela web, sendo assim o público pode ter grande surpresa. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.