in

Fantasia rasga, e princesa de bateria precisa tampar partes íntimas com as mãos durante desfile

A fantasia de Mayara Lima, princesa da Paraíso de Tuiuti, rasgou em frente ao primeiro módulos de jurados.

Agnews

A princesa de bateria da Paraíso de Tuiuti, Mayara Lima, acabou passando por um verdadeiro perrengue durante o seu desfile na Marquês de Sapucaí, que aconteceu no último sábado (23). Tudo começou depois que a musa teve parte de sua fantasia rasgada, o que a deixou em uma situação constrangedora.

Publicidade

Depois do incidente, Mayara permaneceu por algum tempo cobrindo as partes íntimas com a mão, mas logo recebeu uma sunga e vestiu. E não foi só isso. Pouco tempo depois, a parte de cima da sua fantasia também acabou arrebentando e, desta vez, deixou parte do seio de Mayara à mostra.

Os probleminhas envolvendo a fantasia de Mayara Lima aconteceram próximo ao primeiro módulo de jurados, por isso, a escola de samba pode acabar perdendo alguns pontos durante a apuração.

Publicidade

Vale destacar que a Paraíso do Tuiuti foi a primeira escola de samba a entrar na avenida durante o segundo dia de desfiles. Além dela, outras cinco agremiações passaram pela Marquês de Sapucaí até a manhã deste domingo (24).

Publicidade

Mayara nega ter ficado com partes íntimas à mostra

Após o ocorrido, Mayara Lima negou ter ficado descoberta durante o desfile. Em conversa com o G1, ela confessou ter sofrido um probleminha com a fantasia, mas destacou sempre levar consigo algumas coisas para suprir o problema que pode acontecer. Ela contou que a vestimenta arrebentou quando ela sambou, mas disse ter logo vestido uma calcinha marrom.

Publicidade

Vale destacar que Mayara Lima também teve seu nome envolvido em outras polêmicas no sábado (23). Uma delas, causada pelos próprios torcedores da Paraíso de Tuiuti, que pediram, por meio das redes sociais, que a atual Rainha de Bateria da escola, Thay Magalhães, fosse destronada.

Publicidade