in

A neta da Gretchen cresceu e, aos 18 anos, para muitos é a jovem mais linda do mundo

Neta da Gretchen cresceu e celebrou recentemente 18 anos, ostentando a beleza que vem de família.

Instagram/Maria Gretchen

A cantora Gretchen se mostrou uma avó bem coruja ao compartilhar a foto de sua neta, Anna Beatryz Miranda. A eterna Rainha do Rebolado publicou uma imagem da jovem em comemoração aos seus 18 anos e rasgou elogios para ela.

Publicidade

Em uma legenda falando sobre os atributos físicos da jovem, Gretchen comentou sobre o aniversário de maioridade de Anna Beatriz, inclusive brincou que ‘ninguém a segura mais’. Em outro momento desejou felicidades e que a ama.

Gretchen exibe beleza da neta

Através de sua legenda escreveu tudo o que pensa da neta. “Linda! Sim, minha neta que hoje faz 18 anos. Ai, meu Deus. Agora ninguém segura mais. Parabéns, meu amor. Felicidade, saúde e principalmente juízo. Te amo. Que você realize sempre tudo que você desejar”, publicou rasgando elogios.

Publicidade

Como era de se esperar, fãs e seguidores da artista teceram diversos comentários positivos, enaltecendo a beleza da moça, que foi exibida no perfil da vovó em uma foto trajando um vestido branco, mostrando também uma tatuagem de flores no braço.

Publicidade

“Que jovem mais linda do mundo”, disse um seguidor da cantora. “Que gatinha mais linda se tornou a Anna”, elogiou um usuário do Twitter. “Parabéns para a vovó coruja que tem uma neta muito linda”, disse essa internauta. “Sua neta é muito linda, parabéns a você e sua filha”, escreveu esse outro.

Publicidade

Neta de Gretchen fez 18 anos

Anna Beatryz Miranda é filha de Jenny Miranda, que tem 32 anos. A jovem tem um perfil ainda modesto nas redes sociais, se comparado com o da avó. Ela tem pouco mais de 22 mil seguidores, enquanto Gretchen tem mais de 3,2 milhões.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .