in

BBB22: Arthur Aguiar não se faz de rogado e diz tudo o que pensa sobre Jade Picon e tretas

Arthur Aguiar relembrou momentos vividos com Jade Picon e brigas com ela no BBB22.

Reprodução/TV Globo

Um dos emparedados deste domingo (23), Arthur Aguiar avaliou a sua participação no programa da Globo, citando inclusive as brigas que teve com Jade Picon, que agitaram as primeiras semanas do BBB22, até a saída dela.

Publicidade

Tudo começou quando ele começou a opinar sobre a rivalidade de Gustavo e Eliezer. O marido de Maíra Cardi disse que Eli tem uma importância dentro do programa, mas que o paranaense maximizou isso quando entrou pela Casa de Vidro.

Arthur Aguiar avalia brigas com Jade Picon

O ator começou com o mesmo discurso, quando deu o exemplo dos dois brothers. Segundo ele, a influenciadora digital o via com um rival, devido às atitudes dela, que o colocava nesse lugar, porém, ele não fazia o mesmo e nem arquitetando jogadas como a ex-sister.

Publicidade

Depois diz que sequer deu importância para a jovem, dizendo tudo o que pensa. “Eu não dei importância pra ela, ela me deu uma importância, não que ela não tivesse importância, mas eu não coloquei ela nesse lugar, você entende?“, falou o ator.

Publicidade

Por fim, Arthur disse que Gustavo perseguiu Eli como o ‘último lollipoper’ e alguém para ser caçado até ser eliminado. O designer concordou com o que foi dito.

Publicidade

Reta final do BBB22

Em um dado momento da festa, Arthur disse que não quer se comparar a Gil do Vigor, que foi mais gigante que ele no programa, porém, foi eliminado no último paredão antes da grande final. “Pela configuração de que era para votar para quem sair, ele saiu”, em seguida, relembrou que, quando se fala na edição passada, só se pensa em Gil e Juliette.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .