in

BBB22: Arthur Aguiar não deixa pedra sob pedra ao ouvir piada contra Maíra Cardi; fãs detonam

Arthur Aguiar não levou na brincadeira uma piada feita após festa e falou o que pensa no BBB22.

Reprodução/TV Globo

A noite deste último sábado (23) aconteceu uma festa no BBB22, mas um momento não foi levado em tom de brincadeira por Arthur Aguiar. Douglas Silva fez piada com Maíra Cardi, que não foi bem aceita pelo emparedado do programa da Globo.

Publicidade

O ator fez questão de deixar claro que não é obrigado a fazer algo apontado pelo artista de Cidade de Deus. Assim que ouviu a brincadeira do confinado, ele rebateu na lata e não deixa pedra sob pedra, esclarecendo tudo.

Arthur Aguiar troca farpas com Douglas Silva no BBB22

O intérprete do icônico Dadinho disse: “tá se despedindo”. O ex-Rebelde respondeu que nem comeu tanto assim, argumentando que está aproveitando, pois aponta que será eliminado no domingo (24).

Publicidade

DG seguiu a conversa: “Chegar lá, a Maíra: vem brócolis, couve-flor, alface… Esquece!”, porém, Arthur não leva na brincadeira e responde: “Ela nunca me forçou nada”. O ator rebate no seguinte tom: “Ninguém falou isso! Tu entende tudo errado”.

Publicidade

Fãs detonam briga de Douglas e Arthur

Uma das fãs do programa acusaram a ‘padaria’, seguidores do Arthur, alegarem que querem tirar DG somente pela briga. “Como se a padaria já não quisesse tirar ele bem antes. Desde a primeira briga, a padaria sempre quis tirar pedro e dg. Só não vão de Fora Dg agora pra que Dg e PA dividam votos na final”, escreveu.

Publicidade

Após as brigas, os fãs do ator começaram a puxar ainda mais votos contra DG. “Não concordo. Eli foi muito mais leal e parceiro do #ArthurcampeaoBBB22 do que o #ForaDG . Não merece sair. Tem que ser o DG, pq Eli merece estar ao lado do Arthur na final”, disse essa internauta, criticando os posicionamentos de Douglas Silva.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .