in

Natália fala sobre mágoa e arrependimento de ter ficado com Eli: ‘Aqui fora, zerem as expectativas’

A modelo e ex-BBB disse ter se sentido magoada pelo fato de o empresário não ter aceitado o castigo do monstro que ela deu para ele.

Reprodução Globo

Após ter sido eliminada do Big Brother Brasil 22, Natália demonstrou mudança e arrependimento por ter ficado com Eliezer dentro do reality global. Segundo ela, o envolvimento se deu por conta da sofrência.

Publicidade

A ex-sister conta ter a certeza de que se sentiu vulnerável e fragilizada em vários momentos, mas ressalta não ter vergonha de dizer que ficou carente, por isso, fazia bem para a modelo ter Eli por perto. “Mas, aqui fora, zerem as expectativas”, destacou Natália, deixando claro que não pretende continuar um romance com o brother após o BBB22.

Natália diz ter se sentido chateada com o fato de Eli não ter aceitado muito bem o castigo do monstro que ela deu para ele, apenas um dia antes de ter sido eliminada do BBB. Na dinâmica, a modelo teve que optar entre Eli e Jessi. “Ali muitas coisas ficaram claras para mim”, destacou.

Publicidade

Vale lembrar que, durante uma das provas de resistência, Eliezer chegou a ser questionado pelos brothers de quem ele sentia mais falta, Natália ou Maria, já que ele ficou com as duas durante o BBB22. Para responder, o empresário afirmou que sentia mais falta da mineira, ressaltando ter ficado por mais tempo com ela.

Publicidade

Mesmo assim, Natália deixou claro que, se pudesse retornar ao reality show, manteria distância de Eli. “Eu teria mais calma”, afirmou a modelo, ressaltando que se enxergaria com a força que tem. No entanto, ela destaca que tudo passou, por isso, só lhe resta olhar para frente com sabedoria e aprendizado. Além disso, a modelo ainda afirmou que terá mais cautela para que nada se repita em sua vida.

Publicidade

Publicidade