in

‘Velório no BBB22’: última festa não empolga e é detonada na web, mas teve discussão entre P.A. e Arthur

Apesar do clima de tranquilidade na festa, os dois brothers acabaram se desentendendo.

Gshow

A última festa do BBB22 era para ter sido animada, afinal, é a despedida dos finalistas, mas o evento foi duramente criticado nas redes sociais, pois não empolgou o público. Os confinados se emocionaram, choraram muito e isto fez com que o clima ficasse ainda mais melancólico, para desespero de quem acompanhava ao vivo.

Publicidade

Arthur Aguiar, Douglas Silva, Eliezer Netto e Paulo André estão em clima de nostalgia e felizes por chegarem tão longe em uma temporada repleta de polêmicas, que teve de desistência a expulsão. Os shows gravados não empolgaram muito, teve apresentação virtual de Jack Johnson, Di Ferrero, Luísa Sonza, Banda Eva, entre outros. O quarteto ficou a maior parte do tempo sentado, conversando, enquanto as imagens eram exibidas nas telas espalhadas pela área externa.

Só teve um momento em que o clima esquentou na casa, que foi quando Arthur e P.A. começaram a discutir, por causa das exibições mostradas nesta última festa. “Mano, teu argumento foi ridículo, não tem nada a ver“, disparou o ator, enquanto era exibido o vídeo de Paula Fernandes.

Publicidade

Paulo André não gostou nem um pouco e retrucou: “Estou zoando, moleque. Larga de ser rabugento, a uma hora dessa do campeonato“. P.A. e Arthur já haviam se estranhado antes mesmo de começarem as apresentações desta última festa, mas foi durante o show de Paula Fernandes que eles bateram boca.

Publicidade

O atleta já garantiu sua vaga na final do BBB22, mas Arthur disputa a preferência do público com Douglas e Eliezer, sendo que um deles será eliminado na noite de hoje (24).

Publicidade

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br