in

BBB22: após se comparar com Gil do Vigor, Arthur Aguiar acredita que será eliminado neste paredão

Para o ator, Gil foi um dos maiores representantes da edição passada e, mesmo assim, foi eliminado antes da final.

Reprodução Gshow

Faltando poucos dias para a grande final do BBB22, Arthur Aguiar está preocupado com o fato de estar no paredão e fez uma análise de qual seria sua chance de ficar entre os finalistas. Neste último sábado (23), o marido de Maíra Cardi estava na área externa casa, conversando, quando chegou a comentar sobre a participação de Gil do Vigor no Big Brother Brasil, que foi apontado como um dos favoritos, mas acabou sendo eliminado antes da final.

Publicidade

Arthur disse que Gil foi gigante em sua participação no reality da Globo e que, mesmo assim, acabou sendo eliminado em um paredão antes de garantir presença entre os finalistas da edição passada.

É a mesma coisa, ele tinha ido para o Paredão antes, e ele não saiu. Só que quando ele chegou no Paredão antes da Final, pela configuração de que era para votar para quem sair, ele saiu. Quando você pensa em BBB 21, você pensa em Juliette e Gil. Esse é o ponto“, disparou o ator.

Publicidade

Em seguida, Arthur disse que Gil do Vigor é ‘o cara’ e que representou o BBB21, mas ele não representa a atual edição e é apenas mais um participante da atual temporada. Para o ex-Rebelde, da mesma forma que o economista foi eliminado na edição passada, agora ele também pode dar adeus ao reality.

Publicidade

Se o Gil que foi o Gil saiu, eu não acho que eu sou o Gil, e mesmo se eu for o Gil, então eu também posso“, lamentou Arthur Aguiar, acreditando que é grande a chance de ser o mais votado neste paredão. O resultado deste paredão será anunciado no programa ao vivo de hoje à noite (24/04), logo após o Fantástico.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br