in

Viviane Araújo sobre desfilar na Sapucaí grávida do primeiro filho: ‘Ele tem que entender que a mãe gosta’

Atriz falou sobre a emoção que sentiu ao pisar na Marquês de Sapucaí após dois anos sem Carnaval.

Reprodução/AgNews

A atriz Viviane Araújo comentou sobre a emoção que sentiu ao desfilar grávida de Joaquim. A artista passou pela Marquês de Sapucaí, na sexta-feira (22), pela escola de samba Salgueiro, da qual é Rainha de Bateria.

Publicidade

A modelo destacou que a emoção indescritível que sentiu ao voltar a pisar na Marquês de Sapucaí, após dois anos sem Carnaval e ainda grávida. Viviane diz só agradecer a Deus por ter lhe permitido viver esse sonho.

Viviane Araújo vestiu uma fantasia vermelha, cocar e uma onça pequena em seu ombro. “Estou muito feliz e realizada”, concluiu a atriz, que espera Joaquim, fruto do seu casamento com Guilherme Militão.

Publicidade

Na noite de sábado (23), Viviane Araújo retornou a Sapucaí, desta vez, para curtir ao lado do marido os desfiles diretamente do Camarote Quem. A modelo dançou muito e trocou vários beijos com o amado. Ao comentar sobre toda a agitação, a mamãe confessou que o seu pé já havia começado a inchar um pouco, mas ressaltou que não poderia perder os desfiles.

Publicidade

Viviane Araújo ainda comentou sobre o fato de estar curtindo o Carnaval, grávida do primeiro filho. Ela faz questão de destacar que não está bebendo e, ao invés de salto alto, usa chinelinho. Além disso, a musa disse ter reservado um banquinho para conseguir ficar até o fim dos desfiles. “Ele tem que entender que a mãe gosta”, enfatizou.

Publicidade

A atriz fez questão de deixar a sua barriguinha em evidência durante o desfile à frente da bateria do Salgueiro. Viviane, inclusive, confessou desejar que a barriga estivesse maior, por isso, às vezes acabava dando uma estufada.

Publicidade