in

Nova namorada de Fernanda Souza era sua amiga de infância; atriz já brincou que a ‘pegava no colégio’

Fernanda Souza e Eduarda Porto usaram as redes sociais para assumirem um namoro na sexta-feira (22).

INSTAGRAM | FERNANDA SOUZA

Na sexta-feira (22), Fernanda Souza assumiu relacionamento com Eduarda Porto. As duas são amigas de infância e pessoas próximas já sabiam do relacionamento.

Publicidade

Em publicações antigas, a apresentadora já havia exibido a sua amizade com a, agora, namorada. Em novembro de 2015, por exemplo, Fernanda destacou que Eduarda Porto integrava os seus amigos mais seletos. Na época, a famosa afirmou que a sua relação com Eduarda era daquelas em que se erra, aprende, aceita, respeita, ama sem limites e não cobra.

Em 2016, Fernanda Souza voltou a mencionar a amiga em uma publicação no Instagram. Desta vez, para parabenizá-la por seus 30 anos. Na época, a atriz teceu diversos elogios à Eduarda e, inclusive, chegou a brincar, dizendo que “pegava” a amiga no colégio. “Te amo como amo poucas pessoas no planeta”, destacou a apresentadora, ressaltando que o coração de Eduarda serve como uma espécie de casa para o seu coração.

Publicidade

Agora, para anunciarem o relacionamento, Fernanda e Eduarda compartilharam uma publicação, celebrando o amor e todas as descobertas sobre ele. No post, as duas ressaltaram a gratidão por terem se encontrado nesse lindo caminho que se revelou para elas.

Publicidade

Um dos comentários que mais se destacam na publicação das duas foi deixado pelo ex-marido de Fernanda Souza. Thiaguinho comentou que ’’amor é pra sentir” e que estará eternamente ao lado da apresentadora. “Todo meu carinho e respeito”, escreveu o cantor.

Publicidade

Fernanda Souza foi casada com o cantor Thiaguinho por oito anos. Os famosos anunciaram o fim do relacionamento em 2019, por meio das redes sociais. Ao anunciarem a separação, Fernanda e Thiaguinho destacaram que tudo aconteceu de forma natural e que a relação deles havia se transformado em uma linda amizade.

Publicidade