in

BBB22: Arthur Aguiar vê imagens no telão, começa a chorar e é amparado por Paulo André

Os confinados tiveram direito a uma última festa antes da Grande Final do reality

Gshow

Os participantes que ainda estão na disputa pelo prêmio milionário do Big Brother Brasil se divertiram bastante na noite deste sábado (23/04). A produção do programa disponibilizou a última festa em grande estilo para os confinados aliviarem as tensões.

Publicidade

Os brothers receberam roupas apropriadas para o evento e foram chamados até o gramado. Na área externa, Douglas Silva, Arthur Aguiar, Paulo André e Eliezer puderam assistir a diversos momentos deles com os participantes já eliminados do programa.

A festa ainda teve direito a música de cantor internacional, e os participantes ficaram bastante animados ao verem seus momentos nos telões. Enquanto assistiam aos clipes, o marido de Maíra Cardi não conseguiu segurar a emoção e começou a chorar. Nesse momento, o ator foi consolado por Paulo André: “Bota pra fora“, diz o velocista para o amigo.

Publicidade

Vale lembrar que Arthur, Douglas e Eliezer estão no paredão, que será o último da edição. Os três estão disputando a vaga na final, e os dois a saírem com menos votos da berlinda estão automaticamente na última fase do reality, disputando o prêmio milionário.

Publicidade

Paulo André ganhou direito a ir para a final na última Prova de Resistência. O velocista venceu Arthur Aguiar, após o ator cometer um erro que o colocou imediatamente na berlinda com os colegas. A decisão de quem sai deve acontecer, ao vivo, na noite do próximo domingo (24/04) no BBB22. As pesquisas pelas redes sociais e mídia especializada mostram que o público está dividido entre os três emparedados: Eliezer, Arthur e Douglas.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.