in

Andressa fala sobre motivo de término com Thammy Miranda ao ser questionada por fã

A influenciadora costuma ser transparente com os seus seguidores e respondeu abertamente sobre o relacionamento.

Reprodução / Instagram

A influenciadora digital Andressa Ferreira, esposa de Thammy Miranda, abriu o coração e falou sobre uma situação envolvendo o seu relacionamento. Quem acompanha a famosa sabe o quanto ela é uma pessoa transparente com os fãs em suas redes sociais.

Publicidade

Por ser tão aberta com os seguidores, Andressa Ferreira é sempre questionada sobre os desafios do relacionamento e também da maternidade. Muito sincera, ela não costuma fugir de nenhuma pergunta. O casal são pais de Bento, que já completou dois anos.

E foi justamente em um desses momentos de questionamento que a influencer falou sobre o rompimento que o casal já teve. O fato aconteceu quando Thammy Miranda estava passando pelo processo de transição. Uma fã perguntou: “Por que vocês terminaram quando ele fez a mastectomia?”. Para quem não sabe, a mastectomia é um procedimento cirúrgico para remover a mama completamente.

Publicidade

Quando Thammy Miranda passou pela transição, ele escolheu fazer a retirada total da mama. Fato que gerou bastante polêmica na época e dividiu opiniões nas redes sociais. Andressa foi muito sincera e disse estar vivendo uma fase muito diferente e explicou que não tinha maturidade naquela ocasião.

Publicidade

Publicidade

A influenciadora disse que tudo fez parte do processo da evolução como ser humano. Ela refletiu e falou que não tinha noção do quanto Deus seria grandioso com a história da família. A esposa de Thammy falou sobre o quanto a história de amor delas vence preconceitos pela força do amor.

Thammy Miranda e a influenciadora estão juntos há mais de oito anos, porém, somente decidiram oficializar a união no mês de janeiro de 2019. O casal já revelou que, brevemente, a família vai aumentar. Inclusive, já revelaram que a intenção é que a futura herdeira seja uma menina. O nome já foi escolhido e a criança deve se chamar Manu.

Publicidade