in

Maíra Cardi expõe traumas, quadro depressivo de Arthur Aguiar e faz forte revelação: ‘pensou em tirar a vida’

A life coach afirmou que o cantor está com depressão e desabafou sobre os traumas que ele enfrenta.

Reprodução/Instagram/TV Globo

Na tarde deste sábado (22), a esposa do ator Arthur Aguiar, Maíra Cardi, utilizou suas redes sociais para defender o marido após o cantor receber inúmeras críticas de internautas por dormir durante os desfiles das escolas de samba do grupo especial do Rio de Janeiro.

Publicidade

A life coach publicou um vídeo em que o ator, antes de dormir, pede aos colegas de confinamento para o acordarem quando a escola Beija-Flor, onde a ex-BBB Natália iria desfilar, entrasse na Avenida.

Na ocasião, a empresária relembrou a última Prova do Líder que foi de resistência e disse que o ator estava exausto. De acordo com a ex-BBB, Arthur está com depressão, por isso tem dormido muito. Ela ainda disse que o ator está comendo muitas “besteiras”, pois está com o emocional abalado. “O Arthur está sofrendo uma depressão lá dentro e por isso ele dorme tanto. Ele já vem de uma depressão mal curada e obviamente lá dentro isso agrava tudo”, pontuou a influenciadora.

Publicidade

Maíra fez questão de ressaltar que a depressão é uma doença séria e que não deveria ser tratada como “frescura”. Segundo a life coach, Arthur sempre teve um quadro depressivo por causa de seus traumas do passado. A influencer digital disse que o ator tem uma questão mal resolvida por ser rejeitado e abandonado pelo pai e acaba tendo uma propensão maior para desenvolver a enfermidade.

Publicidade

A esposa do cantor disse que um mês antes do início do reality show, Arthur confessou que pensou em se suicidar devido aos ataques constantes que sofria na web. De acordo com Maíra, ele disse que só não tirou sua própria vida porque pensou em sua filha, que é muita apegada a ele. “Ele falou para mim, olhando nos meus olhos e para equipe dele que ele pensou em tirar a vida dele”, revelou a empresária.

Publicidade

Por fim, a life coach disse que o ator não está se fazendo de vítima e afirmou que Arthur está com depressão. Ela aproveitou o momento para pedir empatia ao público, pois o seu marido está sofrendo.

Publicidade