in

Irmã de Neymar, Rafaella desfila no Carnaval, é criticada e rebate: ‘Sua conta bancária não é igual a minha’

A loira foi criticada pela performance na Avenida, mas não deixou barato nos comentários.

Dilson Silva / AgNews

Após desfilar na Marquês de Sapucaí como musa do Salgueiro, durante a madrugada de hoje (23), Rafaella Santos, irmã do jogador Neymar e namorada do atacante do Flamengo, Gabriel Jesus, respondeu algumas críticas feitas pelos internautas devido sua apresentação na Avenida. A moça se irritou com os comentários de um perfil de fofocas no Instagram e rebateu com respostas consideradas ríspidas nos comentários.

Publicidade

Por meio de um post, a influenciadora foi criticada pelo seu gingado e demonstrou não ter gostado dos comentários. “Pena que sua conta bancária não é igual a minha”.

A fala da moça repercutiu de maneira negativa entre os internautas, que questionaram o caráter e a humildade da digital influencer. Irritada, Santos respondeu que não entendeu porque as pessoas não levaram ‘na boa’ a sua réplica. Segundo ela, só deu uma resposta à altura conforme o comentário exposto, e que também teria sido uma ‘‘brincadeira”. 

Publicidade

Mesmo antes de entrar na Avenida, a irmã do camisa dez da seleção brasileira deixou claro para todos que ela não sabe sambar, mas afirmou que segue tentando melhorar a cada dia. “Vou fazer mais aulas sim, nunca disse que sabia sambar perfeitamente, tenho muito que aprender, sou nova nisso”, afirmou ela.

Publicidade

Por outro lado, a bela foi elogiada por alguns amigos, e também por Gabigol. O craque postou uma foto da amada em que ela dizia estar nervosa e ansiosa algumas horas antes do desfile. Na legenda, ele escreveu estar muito orgulhoso, e que a musa deveria aproveitar a oportunidade que estava tendo.

Publicidade
Publicidade