in

BBB22 – brothers recebem muita comida, acham estranho e cogitam repescagem dos eliminados: ‘Vai voltar gente?’

Os brothers ficaram assustados com a quantidade de alimentos que receberam da produção do reality.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Na tarde deste sábado (23), faltando cerca de três dias para a grande final do Big Brother Brasil, os brothers ficaram assustados com a quantidade de comida que receberam da produção do reality. Na ocasião, os participantes começaram a cogitar a possibilidade de uma repescagem dos eliminados.

Publicidade

Ao pegar os alimentos deixados na dispensa, o ator Arthur Aguiar ficou muito assustado com a quantidade de mantimentos disponibilizados pela produção do programa. Acostumado com pouca comida e com a divisão dos alimentos, o cantor ficou preocupado com a possibilidade de o diretor do reality ter arquitetado outra pegadinha para surpreender os brothers na reta final.

“Será que vai voltar gente?”, questionou o ator. “Vai voltar a Jade”, disse Douglas tirando sarro do questionamento do cantor. Arthur, por sua vez, respondeu o ator com ironia e disse: “Ah, vai”. “Vai voltar a Jade, Arthur?”, disse Eliezer, também entrando na brincadeira.

Publicidade

Na ocasião, o marido de Maíra Cardi aproveitou o momento para dizer que tem certeza que os participantes eliminados estão fazendo mutirão para eliminá-lo da competição.

Publicidade

Arthur Aguiar não se conforma com eliminação e dispara: ‘Não tem como ficar feliz’

Publicidade

Na última sexta-feira (22), Paulo André venceu a última Prova do Líder do BBB22 e garantiu sua vaga para a grande final do reality show. Depois de 19 horas de prova, Arthur Aguiar se distraiu e esqueceu de apertar um botão que fazia parte da dinâmica e acabou sendo eliminado da disputa.

Chateado por perder a oportunidade de estar na final sem enfrentar o último paredão, o marido de Maíra Cardi não conseguiu esconder a tristeza no olhar. Após a prova, os brothers ganharam um presente da produção e puderam assistir o desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro, mas Arthur foi dormir.

O cantor disse estar muito cansado e precisar dormir. Ele ainda pediu aos colegas de confinamento para o acordarem quando a escola Beija-Flor entrasse na Avenida para ver Natália desfilando. “Isso vai a madrugada toda, não vou aguentar”, justificou o ex-Rebelde.

Sozinho no Quarto Grunge, Arthur desabafou com as câmeras e disse estar muito triste por perder a disputa para Paulo André. O cantor disse que não queria enfrentar mais um paredão e pediu desculpas aos fãs por não ter conseguido garantir sua vaga na final. “Eu estou com muita dor de cabeça, cansado e triste. Desculpa, mas não tem como ficar feliz”, lamentou o pai de Sophia.

Paulo André, que também estava exausto por ficar até o final da prova de resistência, preferiu ficar deitado no sofá da sala e prestigiar as colegas de confinamento que desfilariam no Carnaval. Arthur dormiu cerca de 3 horas e foi acompanhar o desfile com os aliados.

Publicidade