in

Sem saber do acidente de Rodrigo Mussi, Paulo André faz pedido para o amigo na grande final do BBB22

Confinado no reality show e sem receber informações externas, o velocista mandou um recado para Rodrigo.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Nesta última sexta-feira (22), o velocista Paulo André foi consagrado o vencedor da última Prova do Líder e garantiu sua vaga para a final do Big Brother Brasil, que acontecerá na próxima terça-feira (26). Após 19 horas de prova, o atleta ganhou a disputa contra o ator Arthur Aguiar, que esqueceu de apertar o botão de confirmação da dinâmica e foi desclassificado.

Publicidade

Muito feliz, o velocista disse estar orgulhoso de si próprio por conseguir chegar até à final do reality show. Ele ainda relembrou sua trajetória ao longo do programa e disse que foi o único participante que permaneceu até o fim de todas as provas de resistência.

Após ser declarado vencedor da prova, Paulo André comemorou a vitória e disse que o prêmio que ganhou seria de sua mãe. Ele aproveitou o momento para dedicar a liderança ao seu querido amigo, Pedro Scooby, eliminado do programa na última quinta-feira (21).

Publicidade

Na manhã deste sábado (23), o velocista conversou com o ator Douglas Silva, que está disputando uma vaga na final do BBB22 ao lado de Arthur Aguiar e Eliezer. Na ocasião, Paulo André disse estar muito feliz por conquistar a última liderança do programa. “A ficha não cai, tá ligado? Viver todos os dias do BBB, isso é bizarro!”, relatou o atleta.

Publicidade

Durante o bate-papo, o ex-affair de Jade Picon mandou um recado para o ex-BBB Rodrigo Mussi, segundo eliminado da edição. Sem saber que o digital influencer sofreu um grave acidente de carro e está internado, Paulo André pediu para o amigo voltar na final do reality. “Volta Rodrigo!”, pediu o velocista, sem imaginar que o amigo está acidentado

Publicidade

Os brothers relataram que estão ansiosos para reverem os colegas de confinamento e estão na expectativa dos ex-participantes estarem presentes no encerramento do programa. A produção do reality não confirmou se o elenco do BBB22 estará presente no anúncio do ganhador da edição.

Publicidade