in

Xororó testa positivo para a Covid-19 e cancela participação em show às pressas: ‘Muito triste’

Cantor tomou as três doses da vacina e se mostra confiante em uma pronta recuperação.

Foto: Reprodução/Globoplay

O cantor Xororó, da dupla com Chitãozinho, será baixa de última hora no aguardado show da turnê ‘Amigos 20 Anos: A História Continua’, que ocorre neste sábado(23) e domingo(24), no Allianz Parque. Faltando poucas horas para a primeira apresentação, o artista comunicou aos fãs que testou positivo para a Covid-19 e não poderá estar no palco.

Publicidade

Em vídeo compartilhado nas redes sociais nesta tarde (23), o cantor aparece triste dando a notícia acerca do diagnóstico.

“É meus amigos, estou aqui muito triste para comunicar que chegou a minha vez. Fui testado positivo pro Covid. Infelizmente, eu não posso estar aí com vocês. Mas o lado bom é que eu já tomei as três doses e eu acho que vou passar, se Deus quiser, muito rápido por isso. Confesso que estou profundamente frustrado. Eu me preparei, ensaiei muito para estar aí, mas infelizmente não vai ser dessa vez”, desabafou Xororó.

Publicidade

Substituto

Ainda no vídeo, Xororó revelou que o cantor Edson, da dupla com Hudson, o substituirá nos dois shows a serem realizados na capital paulista. Ele revelou que o amigo aceitou o convite prontamente, e estará ao lado de Chitãozinho cantando os sucessos que marcaram gerações nos últimos anos.

Publicidade

Longo hiato

A turnê “Amigos 20 Anos” foi iniciada em 2019, mas vivenciou um cenário de incertezas nos últimos dois anos, justamente em função da pandemia do coronavírus. As apresentações no Allianz Parque foram remarcadas para os dias 23 e 24 de abril. Neste cenário, houve um remanejamento dos ingressos. Ainda há bilhetes disponíveis, com valores variando entre R$ 530 e R$ 790.

Publicidade
Publicidade