in

Samantha Schmutz recebe ‘sinal’ antes de homenagem a Paulo Gustavo, fica emocionada e desabafa: ‘eu acredito’

Antes do desfile, a atriz foi surpreendida com uma lembrança do ator e ficou muito emocionada.

Foto: Montagem NT

Na noite desta última sexta-feira (22/04) aconteceu o desfile das escolas de samba do grupo especial do Rio de Janeiro. A escola São Clemente escolheu o tema ‘Minha Vida é Uma Peça’, fazendo alusão ao filme ‘Minha Mãe é Uma Peça’, interpretado pelo humorista Paulo Gustavo, que faleceu ano passado, vítima da Covid-19. A escola homenageou o comediante retratando seus trabalhos de destaque e a luta contra a homofobia. Os familiares e amigos do ator marcaram presença no evento que homenageou a trajetória de vida do querido intérprete de Dona Hermínia.

Publicidade

A atriz Samantha Schmutz participou do desfile que celebrou os feitos do ator ao longo de sua vida. Antes de entrar na Sapucaí, a artista publicou uma série de Stories no seu Instagram contando uma situação que aconteceu minutos antes de entrar na Avenida.

A atriz contou que estava escolhendo uma bolsa para ir para o camarote antes do desfile e acabou optando por uma clutch de festa que não usava há muito tempo. Para a surpresa de Samantha, quando abriu a bolsa, se deparou com a pulseira da festa de aniversário de 40 anos de Paulo Gustavo. “Não sei vocês, mas eu acredito em sinais”,  disse a artista.

Publicidade

Emocionada com o fato, a atriz disse que foi um “sinal” que recebeu do amigo. Na ocasião, Samantha fez questão de mostrar aos seus seguidores a pulseira do evento para confirmar a situação. “Abri a bolsa… E olha o que tinha: a pulseira do aniversário de Paulo Gustavo! De 40 anos”, disse Schmutz no vídeo publicado em suas redes sociais.

Publicidade

Após o desfile, a atriz publicou uma série de Stories para falar sobre a homenagem ao seu grande amigo de longa data. Samantha disse que sentiu um misto de sensações ao entrar na Avenida e afirmou que ficou muito feliz por participar do evento.

Publicidade

Publicidade