in

BBB22: após ‘dormir a noite inteira’, Arthur acorda dizendo que não conseguiu dormir quase nada e se explica

Eliezer acabou não entendendo nada após o ator afirmar que não tinha dormido.

REPRODUÇÃO GLOBOPLAY

Faltam apenas mais quatro dias para a grande final dessa vigésima segunda edição do Big Brother Brasil, e apenas quatro confinados continuam na briga pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Na madrugada deste sábado, os últimos brothers puderam assistir aos desfiles das Escolas de Samba do Rio de Janeiro, mas nem todos aproveitaram a regalia da produção do programa.

Publicidade

Desolado por sua derrota na última Prova do Líder, Arthur Aguiar não se juntou a Paulo André, Eliezer e Douglas Silva na sala para acompanhar o samba no telão. O ator preferiu ir dormir mais cedo e se recolheu no quarto Grunge: “Eu tô com muita dor de cabeça, cansado e triste. Desculpa, mas não tem como ficar feliz”, disse Arthur.

O ex-Rebelde, no entanto, se levantou neste sábado reclamando que não conseguiu dormiu: “Cara, não dormi quase nada“, disse Arthur ao topar com o designer Eliezer na sala. O empresário ficou sem entender nada, já que o ator foi o único que não quis aproveitar a transmissão do carnaval: “Não conseguiu dormir?“, questionou Eliezer.

Publicidade

O marido de Maíra Cardi então explicou que sua cabeça não parou durante toda a noite, por conta do seu erro bobo na Prova do Líder. Na ocasião, Arthur Aguiar foi o terceiro eliminado após ter resistido mais de 19 horas ininterruptas de prova. O ator acabou sendo desclassificado após se esquecer de apertar o botão, mesmo chegando em sua base com muito tempo de sobra.

Publicidade

Não consigo me perdoar“, disse o ator sobre o seu erro. Nessa hora, Eliezer o consolou dizendo que ele não deveria ficar se culpando, pois aconteceu o que teria que acontecer.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com