in

Tatá Werneck confirma presença em homenagem a Paulo Gustavo, mas volta atrás e desfalca desfile em cima da hora

Melhor amiga do humorista, a apresentadora disse que participaria do desfile da escola de samba São Clemente, mas não compareceu ao evento.

Foto: Reprodução/ Instagram/ Tatá Werneck/ Paulo Gustavo

Na noite desta última sexta-feira (22), momentos antes de entrar na Sapucaí, a atriz Tatá Werneck utilizou suas redes sociais para desabafar sobre o medo de ser contaminada com o vírus da Covid-19. Apresentadora iria desfilar na escola de samba São Clemente para homenagear o humorista Paulo Gustavo que faleceu ano passado, vítima da pandemia do coronavírus.

Publicidade

Em suas redes sociais, a comediante disse que iria de máscara para o evento e que só iria tirar quando entrasse na avenida. Na ocasião, Tatá confessou estar muito nervosa e disse que estava com receio de pegar o vírus, pois sua filha Clara Maria, de 2 anos, não foi vacinada. Ela disse que não perderia a homenagem ao seu grande amigo porque se arrependeria depois.

No entanto, para a surpresa dos fãs, a apresentadora do Lady Night não apareceu no evento. Durante a exibição do desfile pela emissora Globo, os fãs da atriz começaram a procurar a artista entre os atores que estavam nos carros alegóricos da São Clemente, mas Tatá não apareceu na filmagem. Na web, os internautas começaram a cogitar que comunicadora não havia ido ao desfile.

Publicidade

Na tarde deste sábado (23), a apresentadora relatou em uma entrevista para a Revista Quem que não foi na homenagem feita pela escola de samba para o humorista Paulo Gustavo. Tatá Werneck lamentou ter pedido o desfile e disse que se esforçou ao máximo para comparecer ao evento, mas não conseguiu ir. “Tentei participar do desfile, mas por diversos motivos não consegui. Tenho certeza de que Paulo viu meu esforço”, disse a esposa do ator Rafael Vitti.

Publicidade

A falta da apresentadora foi sentida pelos fãs do intérprete de Minha Mãe é Uma Peça. Muitos internautas criticaram a ausência da comunicadora no desfile, pois ela era uma das melhores amigas de Paulo Gustavo. Contudo, outros fãs entenderam o medo da atriz e a defenderam dos ataques maldosos de alguns internautas.

Publicidade
Publicidade