in

Vídeo de Anitta caindo durante show viraliza na web; cantora levou sarrada de dançarino e se desequilibrou

A funkeira tomou um susto durante sua apresentação no festival Coachella, mas conseguiu contornar a situação da melhor forma possível.

Foto: Reprodução/ Instagram @anitta

Neste sábado (23), a cantora Anitta se apresentou no festival Coachella, na Califórnia, nos Estados Unidos, e cantou seus hits de sucesso. A funkeira foi muito elogiada pelos fãs e pelo público que estava curtindo o show. A artista subiu no palco usando um look com as cores da bandeira brasileira. No entanto, o que chamou a atenção dos fãs foi a brutalidade de um dançarino.

Publicidade

Durante a apresentação da música Envolver – hit que bombou nas paradas de sucesso e alcançou o primeiro lugar no Spotify como a música mais escutada no mundo- Anitta levou um empurrão de um dançarino. Empolgado com a coreografia, o rapaz fez um movimento muito brusco enquanto estava dançando e acabou empurrando a cantora sem querer.

A funkeira se desequilibrou e acabou caindo no chão. No entanto, a artista conseguiu segurar no carão e fingiu que nada aconteceu. Anitta continuou o show e seguiu cantando a música e dançando muito. Por sorte, ela não se machucou, mas durante a queda foi possível escutar o barulho da pancada pelo microfone da artista.

Publicidade

Publicidade

Nas redes sociais, os internautas repercutiram a cena de Anitta caindo. Muitos seguidores da cantora publicaram o vídeo do momento e aproveitaram para tirar sarro da situação. “Anitta quase veio parar no Brasil com essa pimbada”, “A cravada de milhões”, disseram alguns fãs da funkeira.

Publicidade

Outros internautas disseram que a cantora foi pega desprevenida pelo dançarino e por isso acabou se desequilibrando. O público ainda criticou a postura do rapaz e relataram que ele foi muito bruto com a funkeira. “Ele deve ter ouvido tanto, mas tanto”, disse uma fã de Anitta no Twiiter.

Publicidade