in

Carinha de Anjo: resumo da semana de 25 a 29 de abril

Vitor conta para Cassandra que Estefânia está grávida e a garota começa a fazer maldades escondida em Carinha de Anjo.

SBT/Montagem por Nascimento

A novela Carinha de Anjo está imperdível nesta semana, pois Dulce Maria cairá em mais uma armadilha de Bárbara e Frida que fará todo mundo dar risada, exceto a madre.

Publicidade

Veja agora o resumo de Carinha de Anjo de 25 a 29 de abril.

Segunda-feira (25/04)

Dulce pede ao pai para ela ir avisar Emílio sobre a gravidez da tia. Fabiana consegue ficar a sós com Diana. Cassandra reclama do pai e de Estefânia para Solange. A garota é grossa e pede para a empregada jogar fora a comida que acabou de fazer porque ela não gostou.

Publicidade

Fabiana entrega as fotos das dedetizadoras para Diana. Bruna consegue manipular Zeca e inventa que um garoto colocou alguma coisa em sua água, de forma que não se recorda de nada. Rosana leva os filhos para experimentar os doces de Fátima.

Publicidade

Solange parabeniza Vitor, e cuida de Dulce para que ele conte a novidade para Cassandra. Estefânia conversa com Gabriel e Cecília. Vitor conta para a filha que Estefânia está grávida. Flávio observa a conversa de Cristóvão e Rogério.

Publicidade

Cassandra chora e finge se sentir culpada pela internação de Estefânia. Vitor pede para a filha fazer terapia. Ribeiro leva Tibúrcio, seu cachorro, para a delegacia. Diana visita Cecília para desabafar. Pascoal e Inácio conversam sobre o medo que Diana descubra sobre as dedetizadoras.

Cecília fica chocada com tudo que Diana lhe conta. A madre confronta Inácio e Pascoal para saber por qual motivo não comentaram sobre as dedetizadoras. Ela diz que já sabe de tudo.

Terça-feira (26/04)

Não haverá exibição da novela infantil Carinha de Anjo, devido a transmissão de partida de futebol pela Copa Libertadores, a partir das 21h30, horário oficial de Brasília.

Quarta-feira (27/04)

Dulce Maria toma sorvete com Solange. Cassandra abraça Dulce. Leonardo se despede de Silvana antes da viagem. Flávio conta para Leonardo que Cristóvão está trabalhando como doceiro. Franciely se refere a Cassandra como a “menina mal humorada” e gera um climão com Vitor.

Ribeiro tenta impedir que Peixoto veja seu cachorro sobre sua mesa. Cassandra briga com Rogério por ele ter mostrado seu vídeo para Vitor. Rogério coloca Cassandra em seu devido lugar. Tereza ensina Dulce Maria a cuidar de um bebê.

Fabiana conta sobre as fotos para Didi. Diana é grossa com Pascoal e Inácio. Gustavo pede para Cecília ir com ele para São Paulo. Bárbara desabafa e chora para fazer as pazes com Frida.

Quinta-feira (28/04)

Vitor leva café na cama para Estefânia. Cecília entrega os sites das empresas de dedetização para Diana, que desabafa novamente. Estefânia procura decoração de quarto infantil na internet com Solange. Cassandra pede perdão para Estefânia.

Haydee vai sozinha em consulta com André, que diz que seus exames estão excelentes. Haydee diz ao médico que os exames mostram o que ela desconfiava: Flávio está tentando fazê-la parecer louca. André sugere que Haydee coloque câmeras na casa para saber quem está tentando prejudicá-la.

Rogério conta o que aconteceu para Vitor e diz que acha melhor se demitir. Bárbara e Frida contam para Dulce e Luciana que a madre está grávida. A madre repreende Inácio por não ter contado nada para Diana. Silvana conta para Leonardo sobre o evento que Gustavo irá.

Gustavo avisa Silvana que Cecília não viajará com ele. Diana descobre que Inácio não a traiu, mas surta ao saber que as fotos serão divulgadas na internet. Cassandra conversa com Bruna. Bruna tenta falar do que está acontecendo com ela, mas Cassandra é grossa e diz que seus problemas não são nada.

Bruna briga com Cassandra por ela ser tão egoísta e a amizade acaba. Haydee fotografa tudo em casa e não conta nada para Flávio. Leonardo dá instruções para Flávio fazer fotos comprometedoras de Gustavo. Haydee deixa Flávio confuso. Zé Felipe e Miguel contam para Inácio que Diana já sabe sobre as fotos.

Sexta-feira (29/04)

Zé Felipe e Miguel pedem ajuda para Didi. Dulce parabeniza a madre pela gravidez. Bárbara e Frida se divertem vendo a madre e Fabiana desmaiando. Bárbara pede ajuda para Inácio. Cassandra desmarca consulta e coloca água fervendo na orquídea de Estefânia.

As crianças conversam sobre a madre e acham que o desmaio é por causa da gravidez. Cassandra mente para o pai. Miguel hipnotiza a madre. Estefânia encontra sua orquídea murcha. Cassandra pede desculpas para Rogério na frente de Vitor.

Hipnotizada, a madre conta a versão errada dos fatos para Diana. Cassandra mente para Estefânia. Gustavo se prepara para a viagem. Silvestre agarra Franciely. Silvestre e Franciely discutem. Cristóvão ajuda Fátima na cozinha.

Silvana parabeniza Leonardo. Flávio avisa o cúmplice que a garota contratada deve ficar próxima de Gustavo para serem fotografados juntos.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades