in

Pantanal- Muda desperta paixão e protagoniza triângulo quente com os peões Tibério e Levi: ‘Uma atração fatal’

Os telespectadores ainda vão se surpreender com os poderes da forasteira.

TV Globo

Nos próximos capítulos da trama do horário nobre, os telespectadores vão ver Muda despertando algumas paixões no folhetim. Assim que despertar o interesse de Tibério, a forasteira vai ter um affair com Levi, outro peão que também trabalha na fazenda de José Leôncio. A atriz Bella Campos contou: “O Tibério já ficou interessado pela Muda quando foi falar com a Juma (Alanis Guillen). Mas ela não tem nenhuma queda por ele, por enquanto. Muda olha para Tibério de forma paternal”. A interprete deixou claro que a moça vai viver um triângulo amoroso na trama.

Publicidade

Bella pontuou que a nova amiga de Juma ficará de queixo caído mesmo será por Levi. Segundo ela, quando eles se olharem pela primeira vez já vai existir uma coisa mais carnal, com direito a muito fogo por parte de ambos, um vai ficar louco pelo outro. Mas, Levi não será tão respeitoso por Muda quanto Tibério.

Para o ator que interpreta Levi, Leandro Lima, o affair dos pantaneiros promete pegar fogo. “Levi e Muda viverão uma atração fatal. Será algo que pode levá-lo à ruína”. O global disse que Muda tem ciência do poder que ela exerce no universo masculino, e que ela vai acabar se aproveitando disso em breve.

Publicidade

Resumo sábado, 23/4

Juma aponta a espingarda para Tibério e diz a ele que ninguém pode saber que Jove está vivo na sua tapera. José Leôncio conversa com Mariana, que fica desesperada. Tibério exige que Muda vá com ele como moeda de troca pelo seu silêncio. Madeleine entra em pânico ao ser comunicada sobre o desaparecimento de Jove na mata.

Publicidade

Tadeu pergunta para Filó sobre a relação que ela tem com seu padrinho. José Leôncio diz para Madeleine que quer o divórcio. Jove acorda e diz para Tibério que não pretende voltar para a fazenda do pai.

Publicidade
Publicidade