in

BBB22 – Pedro Scooby não deixa pedra sobre pedra e pede eliminação de Arthur Aguiar: ‘Quero que ele saia’

O surfista revelou que torce para que Paulo André leve o prêmio de R$ 1,5 milhão para casa.

SOUNDLAB | REDE GLOBO

Fora do BBB22, Pedro Scooby não escondeu para quem vai sua torcida na grande final do programa. De acordo com o site UOL, o surfista foi entrevistado enquanto assistia à primeira noite de desfiles das escolas de samba do grupo especial do Rio de Janeiro. Ele afirmou que torce para que Arthur Aguiar seja eliminado neste paredão.

Publicidade

O surfista contou que nesta altura do jogo o ator deve ser eliminado para que P.A. tenha chances de vencer o programa. Dentro do confinamento, Scooby e Arthur tiveram vários impasses, apesar de sempre terem sido próximos. Arthur, Douglas e Eliezer se enfrentarão no último paredão do BBB22.

P.A. garantiu sua vaga na grande final na última prova do líder, além de levar um carro 0km para casa. Dentro do confinamento, a amizade de Scooby e P.A. chamou a atenção. Após a eliminação do surfista, o atleta ficou completamente arrasado. Em entrevista direto da Sapucaí, Scooby não deixou pedra sobre pedra.

Publicidade

O surfista foi bem direto ao falar de Arthur Aguiar. “Pensando pelo jogo, é fora Arthur né? Quero que o PA ganhe. Se a estratégia deles é tirar o forte para ser mais fácil na final, quero que ele saia para ganhar o PA.“, revelou Pedro. Durante a transmissão do desfile, o surfista também mandou um recado para P.A. e Douglas, sem mencionar Arthur Aguiar.

Publicidade

Scooby também revelou sobre como tem sido seus últimos dias fora da casa. O surfista contou que matou a saudade da esposa e dos filhos, além de ter descansado bastante. Ele também falou que está estranhando todo o assédio, mas entende que tudo é muito recente.

Publicidade
Publicidade