in

Recém-saído da adolescência, filho famoso de Faustão diz se foi difícil conquistar namorada modelo de 33 anos

O coapresentador abriu seu coração e expôs detalhes sobre sua relação com a modelo Schynaider Moura.

Foto: Reprodução/ Instagram/ João Guilherme

Na madrugada deste sábado (23/04), o filho do apresentador Fausto Silva abriu seu coração enquanto aproveitava o desfile das escolas de samba do grupo especial do Rio de Janeiro. Acompanhado da namorada, a modelo Schynaider Moura, João Guilherme fez questão de falar sobre seu relacionamento com a vencedora do concurso Elite Model Look.

Publicidade

Na ocasião, o contratado da Band disse que a melhor parte de seu namoro é que cada um está em uma fase diferente da vida. Segundo João, apesar de ser 15 anos mais novo que a modelo, ele que é o “velho” da relação. Ele disse que Schynaider é uma mulher, mas, na verdade é uma garota.

O filho do comunicador Faustão disse que é a primeira vez que se relaciona com alguém mais velho que ele e fez questão de ressaltar que está sendo uma experiência incrível. “Ela é uma companheira, eu amo de verdade. Foi difícil, deu trabalho conquistar”, disse João Guilherme se declarando para a namorada durante uma entrevista para a Revista Quem.

Publicidade

O filho do apresentador assumiu o relacionamento com a modelo Schynaider no início desse ano. Na época, João era menor de idade e tinha apenas 17 anos. No começo do namoro, o contratado da Band TV enfrentou muitos comentários maldosos na web por causa da diferença de idade entre eles. Apesar disso, João Guilherme não ligou para as críticas e está aproveitando ao máximo a vida ao lado de sua amada.

Publicidade

Schynaider de 33 anos tem três filhas fruto de seu relacionamento com o banqueiro Mário Garnero. A modelo se separou no início de 2020 e conheceu João Guilherme durante uma viagem no fim de 2021.

Publicidade
Publicidade