in

BBB22: desesperado, Arthur Aguiar avisa que a torcida votará para eliminá-lo neste paredão

O brother está inconformado por ter não ter vencido a última prova desta temporada e ir para a berlinda.

Fotomontagem Gshow/Russel

Arthur Aguiar acredita que será eliminado neste último paredão do BBB22 e isto tem deixado o brother desesperado, desde que ele perdeu a prova de resistência que não para de lamentar e durante uma conversa com Eliezer contou que este era o seu maior medo.

Publicidade

Após 19 horas de prova, o marido de Maíra Cardi simplesmente esqueceu de apertar o botão e foi eliminado, com isto a primeira vaga da final ficou com Paulo André, que nem pôde comemorar, pois teve que consolar o colega que ficou aos prantos.

Arthur disse que deve ser eliminado, mas Eliezer explicou que isso não deve acontecer, pois também está no paredão e muitas torcidas irão votar nele.

Publicidade

Mas o ator alegou que se ele vencesse a prova de resistência e garantisse uma vaga na final, o público que é contra ele, não teria como votar para eliminá-lo, pois a última votação é diferente.

Publicidade

“Porque se eu fosse para a final, quem é contra mim, não tem como votar contra mim, a não ser que ela vote para outra pessoa ganhar. Mas ela não tem como votar para eu sair”, disse o ex-Rebelde.

Publicidade

Arthur lembrou que neste paredão o público vota é para eliminar e por isso está com medo, pois sabe que a torcida que não quer vê-lo na final do BBB22 irá fazer de tudo para tirá-lo, com isso, fica aquela sensação de que nadou, nadou e vai morrer na praia.

As enquetes estão variadas neste paredão, pois tem algumas apontando a eliminação de Arthur Aguiar e outras mostram que Eli é quem será eliminado. O resultado oficial será anunciado no programa ao vivo de amanhã, logo após o Fantástico.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br