in

BBB22: vídeo mostra reação de Eliezer ao ver Natália desfilando no Carnaval da Sapucaí

Confinados tiveram a oportunidade de assistir ao desfile através de um telão da casa.

Globo/AgNews/Montagem Aurilane

Natália Deodato e Eliezer viveram um relacionamento cheio de altos e baixos durante o confinamento na casa mais vigiada do Brasil. Os dois foram flagrados diversas vezes pelas câmeras no Big Brother em clima quente, demonstrando sentimentos um pelo outro.

Publicidade

Quando foi eliminada, Natália recebeu o convite para desfilar em uma escola de samba na Sapucaí neste Carnaval. A ex-sister ficou eufórica ao saber da notícia através de Tadeu Schimidt na noite de sua saída do Big Brother Brasil.

A última sexta-feira (22/04) foi o grande dia de Natália como passista. A beldade mostrou a que veio e apresentou muito samba no pé. Dentro da casa, os brothers que ainda restam puderam assistir o triunfo da ex-sister.

Publicidade

Eliezer, Paulo André e Douglas Silva vibraram ao ver Natália desfilando pela Beija-Flor. Os rapazes não seguraram a emoção e até gravaram vídeos de alguns momentos do desfile, que também incluiu a ex-BBB Brunna Gonçalves, que saiu no começo do programa.

Publicidade

Olha, é ela. A Nat aí!“, falou Douglas ao ver o desfile no telão. Em seguida, ele, PA e Eliezer se aproximaram da TV e começaram a pular de alegria. “Vai Natália! Vamos!“, gritaram. “Irado demais!“, disse Paulo André. “Nossa, como eu estou feliz“, disse Eliezer.

Publicidade

O único brother que não prestigiou o desfile foi Arthur Aguiar, pois foi dormir emburrado antes dos colegas. O ator ficou chateado por ter perdido a Prova de Resistência que definia quem iria para a final do programa e os que estavam automaticamente no paredão.

Arthur não conseguiu apertar o botão da dinâmica a tempo e foi desclassificado.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.