in

BBB22: após erro de Arthur Aguiar, P.A se sente pressionado e fica falando sozinho

Paulo André venceu a prova de resistência após 19 horas e garantiu a primeira vaga na final.

Reprodução Gshow

Um erro bobo colocou Arthur Aguiar no último paredão do BBB22, o ator cumpriu a tarefa antes mesmo que Paulo André durante a prova de resistência, mas ao retornar para a plataforma esqueceu de apertar o botão.

Publicidade

Por causa desse vacilo, o marido de Maíra Cardi está na berlinda com Douglas Silva e Eliezer, enquanto P.A garantiu a primeira vaga na final desta temporada, mas o atleta está se sentindo pressionado.

Paulo André foi para a academia e ficou olhando os avatares no painel, em seguida se despediu do local e disse sozinho: “Acho que não vou ver encontrar com você de novo. Não irei malhar até a final, pois eu preciso de uma folga. Eu amei conhecer você. Até a próxima, se tiver. Mas não vai ter. Loucura”.

Publicidade

Depois disso ele deixou o local em silêncio, chamando a atenção dos fãs nas redes sociais, pois muitos estão achando o brother triste, principalmente depois da eliminação de Pedro Scooby, com quem ele podia contar sempre.

Publicidade

Arthur Aguiar e P.A ficaram mais de 19 horas na prova de resistência e os dois estavam dispostos a ficarem por muito mais tempo, contudo o marido de Maíra Cardi cometeu um descuido que lhe custou a primeira vaga na final do BBB22.

Publicidade

O ator começou a chorar antes mesmo de deixar o campo de provas e Paulo André deixou a comemoração de lado para tentar consolar o colega de confinamento.

O atleta está tranquilo agora, só aguarda a votação final para saber se leva ou não o prêmio de R$ 1,5 milhão para casa.

Arthur, Eli e DG terão que esperar o resultado deste paredão, que será anunciado na noite de domingo (24), para saberem quem serão os outros dois finalistas.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br