in

Arthur Aguiar desabafa no confessionário e aponta medo em último paredão

Arthur está em seu sétimo paredão no BBB22 e disputa vaga na final com DG e Eliezer.

TV Globo

No seguinte à derrota sofrida na última prova do líder no Big Brother Brasil 22, Arthur Aguiar ainda “remoe” o fato de não ter apertado o botão na disputa com Paulo André, e consequentemente ter perdido a chance de ter alcançado a final, sem ir ao paredão.

Publicidade

No raio-X desta manhã de sábado (23), o marido da influencer Maíra Cardi, conversou com os fãs em tom de lamentação e mostrou medo em função do paredão contra Douglas Silva e Eliezer.

“Tá muito difícil aceitar que eu não apertei o botão. Tava muito inteiro na prova, queria muito ter ganho”, disparou Arthur.

Publicidade

Na sequência, o artista comentou sobre o receio de figurar no último paredão para eliminar. No entender do brother, a berlinda será difícil, uma vez que porque as torcidas envolvidas vão se juntar conta ele, votando para a sua eliminação.

Publicidade

A última eliminação do reality antes da finalíssima ocorrerá neste domingo, após o Fantástico. Até lá, a votação segue aberta ao público. A decisão com grande vencedor será definida na próxima terça-feira (26), em uma noite que será marcada por várias apresentações de artistas que figuraram no Camarote do BBB22 e nomes conhecidos da música nacional.

Publicidade

Sem ânimo

Após Tadeu Schmidt anunciar que os quatro sobreviventes do BBB22 iriam poder assistir aos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro, Arthur ficou um pouco na sala e depois se dirigiu ao quarto Grunge para dormir, afirmando aos brothers que estava com dor de cabeça e sem clima para acompanhar a transmissão, mas avisou aos amigos para despertá-lo caso Natália aparecesse na Marquês.

Pela madrugada, o ator despertou, curtiu um pouco da exibição dos desfiles, mas retornou para dormir, enquanto o trio continuou na sala. 

Publicidade