in

Fernanda Souza sofre ataques homofóbicos após assumir namoro com mulher: ‘O mundo tá virado’

A ex-esposa do cantor Thiaguinho usou as redes sociais para trazer a nova relação à público.

INSTAGRAM | FERNANDA SOUZA

Na última sexta-feira (22), a atriz Fernanda Souza agitou a web ao trazer seu novo relacionamento a público. A global assumiu a bissexualidade ao revelar que está namorando uma mulher, chamada Eduarda Porto. De acordo com o site G1, esta é a primeira vez que a atriz assume um namoro após o término de seu casamento com Thiaguinho.

Publicidade

O relacionamento de Fernanda e Thiago chegou ao fim em 2019, após 4 anos de união. À época, ambos trocaram uma série de elogios através das redes sociais e garantiram que o amor continuaria, o que foi provado ao longo dos anos. O ex-casal nunca deixou de conviver e se relacionar.

Recentemente, Thiaguinho assumiu o namoro com a ex-BBB Carol Peixinho e recebeu todo o apoio de Fernanda Souza, que fez uma linda declaração ao ex-marido. A atriz recebeu uma série de comentários em seu Instagram, vindos de anônimos e famosos. Apesar de muitas felicitações, a global também recebeu ataques homofóbicos.

Publicidade

O Instagram de fofocas Choquei, postou a novidade em seu feed e uma enxurrada de comentários preconceituosos foram publicados. “O mundo tá virado mesmo“, escreveu um internauta. “Tudo é motivo para homofobia? A pessoa pode respeitar, mas não tem obrigação de achar bonito não“, completou outro.

Publicidade

Através de seu perfil no Instagram, Fernanda Souza se declarou à namorada e celebrou o momento vivido em sua vida. Cabe ressaltar que homofobia é crime de acordo com a legislação brasileira. Em 2019, o STF considerou como crime a divulgação ampla de ato homofóbico em meios de comunicação, como publicação em rede social, determinando pena de dois a cinco anos, além de multa.

Publicidade
Publicidade