in

Situação de Will Smith após tapa no Oscar não é das melhores; detalhes vêm à tona

Um dos maiores atores de sua geração, Will Smith se envolveu em grande polêmica com Chris Rock.

YouTube / The Telegraph/ PrtScr M.R

Conhecido por ser dono de uma extensa lista de sucessos em sua carreira, Will Smith está vendo sua história praticamente se desmoronar devido à polêmica envolvendo o comediante Chris Rock, a sua esposa Jada e o tapa durante a cerimônia do Oscar.

Publicidade

Para se ter uma ideia, projetos com Will, que estavam para ser iniciados estão sendo adiados e até cancelados. Segundo o portal de notícias Bloomberg, o canal norte-americano de documentários National Geographic adiou um projeto que faria com Will Smith.

A produção, que tem o nome Pole to Pole, mostraria Will Smith em viagens entre o Polo Norte e o Polo Sul. As filmagens iniciariam em breve, porém o incidente do Oscar foi o grande estopim para que a empresa decidisse mudar os planos.

Publicidade

Uma fonte contou à Bloomberg que o projeto começaria as gravações em três semanas, mas que em primeiro momento foi remarcado até o outono. 

Publicidade

Netflix rompe com Will Smith

A agressão rendeu à Will Smith um rompimento com a produtora de streaming Netflix. Isso porque o canal gravaria a sequência do longa-metragem Bright, que foi um grande sucesso no ano de 2017.

Publicidade

A sequência já estava em fase de desenvolvimento, mas a gigante do streaming decidiu cancelar os planos. A academia do Oscar decidiu banir Will, que venceu o prêmio de Melhor Ator este ano, por dez anos das cerimônias.

O episódio de agressão aconteceu no último dia 27 de março, quando Chris Rock fez uma piada com a cabeça raspada de Jada Pinkett Smith, esposa de Will. Na ocasião, Rock comparou a esposa de Smith à personagem G.I. Jane, interpretada por Demi Morre, que era careca no longa.

Publicidade

Escrito por Matheus Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.