in

‘Não consigo me perdoar’: Arthur Aguiar acorda revoltado no BBB22 e revolta os internautas

Desde ontem que o ator está lamentando ter perdido a prova de resistência para Paulo André.

Reprodução Gshow

Arthur Aguiar começou o dia reclamando no BBB22, na manhã deste sábado (23), o brother deixou a cama lamentando o fato de ter perdido a prova de resistência para Paulo André, após esquecer de apertar o botão.

Publicidade

Na dinâmica, os brothers precisavam tirar e colocar vários objetos do porta-malas do carro, deixando tudo organizado e em seguida voltar para a plataforma e apertar o botão. Tudo isso deveria ser feito antes do tempo estabelecido chegar ao fim.

O marido de Maíra Cardi cumpriu a tarefa antes mesmo de P.A, mas ao retornar para a plataforma esqueceu de apertar o botão e foi desclassificado. Hoje pela manhã, o ator conversou com Eliezer e disse que teve uma noite péssima, dormiu muito mal e que não está conseguindo lidar com a derrota por uma distração boba.

Publicidade

Publicidade

Cara, não dormi quase nada. A cabeça, né? Não para… não consigo aceitar que eu dei esse mole. Não consigo me perdoar. É como se eu tivesse pego toda a minha trajetória e colocado toda ela em risco na minha última oportunidade, entendeu“, desabafou o ex-Rebelde.

Publicidade

Eli escutou o colega atentamente e em seguida pediu para ele não ficar se culpando desta forma, pois as coisas acontecem com têm que acontecer. Arthur disse que tentaria seguir o conselho do publicitário, mas disse que estava sendo muito difícil.

Nas redes sociais o ator foi duramente criticado, pois, muitos internautas disseram que ele dormiu a noite toda e agora fica falando para os colegas que não conseguir dormir direito.

Ontem, muitos internautas chamaram Arthur de egocêntrico, por querer ser sempre o centro das atenções e que atrapalhou até a comemoração de P.A.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br