in

BBB22: equipe de Arthur Aguiar toma atitude após brother sofrer ataques

Arthur acabou perdendo a prova valendo vaga na final após esquecer de apertar o botão.

Reprodução Gshow

A equipe do ator Arthur Aguiar se posicionou nas redes sociais após o participante do Big Brother Brasil 22 ter sido alvo de diversas ofensas e discursos de ódio durante a realização da prova valendo a última liderança no reality e vaga direta na finalíssima, vencida por Paulo André.

Publicidade

Através de post no Twitter, os administradores das redes sociais do artista classificou como inaceitável as mensagens proferidas contra ele, antes e depois do revés na prova. 

“Sabemos que a maioria esperava uma postura do Arthur que ele não teve ao longo do BBB. O inaceitável é que discursos de ódio sejam proferidos a ele e sua família por causa de um jogo”, disparou o perfil oficial do brother na web.

Publicidade

Em um print publicado, a equipe de Arthur compilou uma série de mensagens disparadas contra o artista, inclusive com desejos de morte, e ofensas contra os familiares do artista; veja abaixo.

Publicidade

Contagem regressiva

Após a vitória de Paulo André na prova da liderança, o paredão que determinará a última eliminação do programa foi definido, com a presença dos outros três sobreviventes: Arthur Aguiar, Douglas Silva e Eliezer disputam a preferência do público.

Publicidade

O resultado sairá neste domingo (24), e depois já será iniciada a votação para definir o grande campeão. A finalíssima do reality show ocorrerá na terça-feira (26), tendo a participação de oito atrações musicais, entre Xamã, Matheus e Kauan, Jão, além das ex-BBB22, Linn da Quebrada e Maria, que farão uma apresentação juntas, e a sertaneja Naiara Azevedo.

Publicidade