in

Thiaguinho diz o que pensa após Fernanda Souza assumir romance com outra mulher; eles já foram casados

A ex-mulher do cantor assumiu em suas redes sociais que está namorando a atriz Eduarda Porto.

Foto: Reprodução/ Instagram/ Thiaguinho/ Fernanda Souza

Na noite desta última sexta-feira (22/04), a atriz Fernanda Souza utilizou suas redes sociais para assumir que está namorando uma mulher, a atriz Eduarda Porto. Na ocasião, a artista disse que se conhecer foi um processo enriquecedor e transformador.

Publicidade

A ex-esposa do cantor Thiaguinho publicou uma foto ao lado de sua amada para assumir o relacionamento para seus amigos e fãs. Nos comentários, Fernanda recebeu inúmeras mensagens de encorajamento e apoio de seus familiares, amigos e seguidores.

Para a surpresa dos fãs da artista, o pagodeiro Thiaguinho comentou no post da ex-mulher e disse que estava muito feliz por ela. O cantor fez questão de dizer que tinha um carinho especial pelo casal. Ele ainda disse que estará sempre ao lado de Fernanda, seja para o que ela precisar. “E amor é pra sentir, não pra entender. Falando em amor, eu amo muito vocês. Todo meu carinho e respeito, vocês sabem o quanto!”, afirmou o namorado da ex-bbb Carol Peixinho.

Publicidade

Publicidade

Thiaguinho e Fernanda Souza namoraram por muito tempo e oficializaram a união em 2015. O ex-casal ficou casado cerca de 4 anos, quando resolveram por um fim na relação. Apesar do término, eles continuaram próximos e são muito amigos. Os fãs chegaram a cogitar que os artistas se reconciliariam, mas acabaram seguindo caminhos diferentes.

Publicidade

No início do ano, o cantor assumiu que estava namorando com a ex-bbb Carol Peixinho. O casal já tinha sido flagrado por fotógrafos, mas optaram por manter a relação em sigilo. Em fevereiro, Thiaguinho resolveu assumir a amada para os fãs e os amigos e postou um lindo click ao lado da modelo em suas redes sociais. Após o fim do casamento, é a primeira vez que o músico e a atriz assumem um relacionamento.

Publicidade