in

Pantanal (25/04): Jove escapa do pior, Juma ameaça Tibério e peão recebe decreto do filho de José Leôncio

Jove revela para Tibério que não voltará com ele para fazendo, pois resolveu ficar na tapera com Juma.

Globo

No capítulo de Pantanal, atual novela das nove, exibida de segunda a sábado, nas noites da Globo, Jove escapa da morte, Juma ameaça Tibério e decisão do rapaz surpreende o peão.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Juma fica com medo de Tibério abrir a boca sobre o paradeiro de Jove para quem quer que seja. Desesperada, a jovem pega sua arma e mira na direção do peão, que fica apavorado com a situação e acredita que será alvejado por ela.

Juma diz que Tibério deve ficar de boca fechada e não revela para ninguém sobre o paradeiro de Jove. Enquanto isso, José Leôncio fica responsável por dar a notícia do sumiço de Jove para Mariana, avó do rapaz, que fica completamente desesperada com a situação.

Publicidade

Madeleine descobre sumiço de Jove

Madeleine também fica completamente desesperada ao saber do sumiço de seu filho. Cada vez mais encucado, Tadeu chama a mãe para uma conversa sobre seu padrinho, pois quer saber qual a relação que os dois tem, afinal, não consegue entender o que se passa entre eles.

Publicidade

Tibério retorna para a fazenda, mas não conta nada sobre Jove. Em determinado momento, Jove começa a demonstrar que está se recuperando levemente e Juma esboça uma felicidade que não cabe no peito dela, afinal, torceu muito para que o rapaz se recuperasse logo.

Publicidade

Tibério vai ao encontro de Jove

Mais tarde, José Leôncio não consegue ficar mais nenhum minuto na mansão de Mariana e vai embora. O Velho do Rio comunica Juma que Jove não sairá mais do Pantanal, pois o destino dele agora está atrelado ao local que ele tanto renegou.

Em outro momento, Tibério conversa com Jove e o rapaz consegue deixá-lo surpresa ao revelar que não pretende mais ir embora da Tapera, pois sente que ali é seu verdadeiro lugar.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.