in

Lembra dele? Globo toma decisão sobre Leandro Hassum três anos após sua demissão

Conhecido por ter sido um dos protagonistas de Os Caras de Pau, Leandro Hassum assumirá novo trabalho na Globo.

Reprodução - TNT

Após ter deixado a TV Globo no ano de 2019, após 21 anos de contrato com o canal de Roberto Marinho, Leandro Hassum não parou: o humorista apresentou um talk show na TV fechada, fez filmes para o streaming e chegou a negociar com a Band para um novo programa.

Publicidade

Porém, mesmo com as conversas avançadas para estrear uma novidade na nova casa de Fausto Silva, Leandro Hassum acabou não fechando contrato com a emissora paulista e agora está de malas prontas para a TV Globo, sua antiga casa.

De acordo com informações do portal RD1, o ex-‘Caras de Pau’ está com as malas prontas para fazer parte da produção Família Paraiso, que será feita em parceria com o Multishow.

Publicidade

O que se sabe no momento é que o programa ocupará as tardes de domingo, provavelmente no horário após o Esporte Espetacular. As gravações, que contam com nomes como Cacau Protásio, Paulinho Serra, Viviane Araújo e Guida Viana, se iniciaram nas últimas semanas. 

Publicidade

O humorístico ainda deve contar com Ataíde Arcoverde, Silvio Matos, Teca Pereira, Arthur Kohl, Cosme dos Santos e Flavio Belini em seu elenco. A ideia da Globo é que a série alavanque a audiência no horário.

Publicidade

Outras apostas da Globo para 2022

No segundo semestre do ano, a Globo deverá lançar a quarta temporada da série The Good Doctor. No mês de julho, a série Ilha de Ferro ganhará sua segunda temporada.

Em agosto, o canal dos Marinho projeta lançar Cine Holliúdy 2. As gravações já devem iniciar este mês. Ainda em agosto, Filhas de Eva, original do Globoplay, deverá estrear na TV aberta.

A história de Adriana Falcão, Jô Abdu, Martha Mendonça e Nelito Fernandes foi a única produção da América Latina a ser selecionada pelo festival Berlinale Series Market, da Alemanha.

Publicidade

Escrito por Matheus Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.