in

Marcos Majella descobre que está com a mesma doença que vitimou Paulo Gustavo e toma difícil decisão

Ator precisou faltar ao desfile em homenagem a Paulo Gustavo, na Marquês de Sapucaí.

Roberto Filho Brazil News / Reprodução

O humorista Marcos Majella precisou tomar uma decisão justamente no dia do desfile que homenageou o ator Paulo Gustavo na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. No retorno ao Carnaval do Sambódromo, a escola de samba São Clemente levou para a Avenida um enredo que contou a história e celebrou a vida e obra de Paulo Gustavo, ator falecido recentemente de Covid-19, durante o pico da pandemia.

Publicidade

Majella, que era um grande amigo de Paulo Gustavo e nunca escondeu o quanto sofreu com a partida dele, aos 42 anos de idade, precisou cancelar o compromisso firmado anteriormente de ir desfilar pelo humorista. A homenagem foi feita por familiares, amigos e colegas de trabalho de Paulo Gustavo, que levaram a mensagem de amor e aceitação do artista.

A decisão de Marcos Majella de não ir desfilar foi causada por causa de um teste positivo dele para Covid-19, a mesma doença que matou Paulo Gustavo em 2020. O artista lamentou saber da notícia justamente nessa ocasião e explicou que está assintomático, já que tomou as três doses da vacina anti-Covid. 

Publicidade

São Clemente homenageia Paulo Gustavo no Carnaval e enche Sapucaí de emoção

O desfile da São Clemente em homenagem a Paulo Gustavo, apesar das falhas técnicas, teve muito brilho e referências à vida e obra do ator da Globo. Criador da personagem Dona Hermínia, inspirada em sua mãe, Paulo Gustavo foi um dos assuntos mais comentados da noite e o clima de saudades e luto marcou o momento do Carnaval carioca.

Publicidade

A mãe de Paulo, dona Déa, também participou do desfile. A grande fonte de inspiração do ator esteve na comissão de frente e já se emocionava na concentração, quando a plateia gritava o nome de Paulo Gustavo para que ela pudesse ouvir.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.