in

Aline Borel: o que se sabe sobre falecimento da influencer encontrada com dois tiros no rosto

Influenciadora digital, Aline Borel, foi encontrada sem vida em uma praia com dois tiros no rosto.

Reprodução/Internet/Instagram

A cantora e influenciadora digital Aline Borel, de 28 anos, foi encontrada sem vida com marcas de tiros no rosto. Seu corpo foi localizado em uma praia que fica em Araruama, na Região dos Lagos, do Rio de Janeiro.

Publicidade

A jovem se tornou conhecida nas redes sociais e virou inúmeros memes e figurinhas de aplicativos de mensagem após surgir cantando músicas autorais. Ela também fez fama reproduzindo canções de artistas famosos, como Sandy e Júnior, além de outras do mundo gospel.

Aline Borel encontrada sem vida

O corpo de Aline foi encontrado na última quinta-feira (21), na cidade de Araruama, mais precisamente na Rua Dr. Leal, que fica na Praia do Dedinho. Abaixo há a reprodução do mapa onde o local fica precisamente detalhado.

Publicidade

Publicidade

Até o momento não está claro o motivo do óbito da jovem. Segundo repassado pela Polícia Militar, uma perícia no início das investigações constatou duas perfurações no corpo de Aline que foram causadas por arma de fogo. A corporação não informou qual a linha de investigação.

Publicidade

Investigação do óbito de Aline Borel

Para ajudar a identificar o autor do crime, o Disque Denúncia está recebendo de maneira anônima denúncias sobre o que teria motivado o assassinato e quem foi que tirou a vida da influenciadora digital.

Famosos lamentam óbito de Aline Borel


A blogueira era famosa nas redes sociais e querida por alguns artistas, entre eles Maísa Silva, que tinha posado ao lado dela e publicou uma nota de pesar. “Lembraremos dela sempre com muito carinho. Aline, obg pelos sorrisos Descanse em paz”, escreveu.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .